01. Este caso de uma noite é tudo o que eu posso suportar.

3 0 0
                                    

eu posso ouvir você vindo de uma milha de distância e eu sei que você está vindo pelo sorriso em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu posso ouvir você vindo de uma milha de distância e eu sei que você está vindo pelo sorriso em seu rosto. apaixonado por uma noite, espere, o que aconteceu da última vez?
friends with benefits | jxdn

 apaixonado por uma noite, espere, o que aconteceu da última vez? friends with benefits | jxdn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2018

― E é por isso, Leigh, que eu disse oito vezes no último mês que vir a este encontro às cegas era a pior ideia do mundo. Ele está quarenta e sete minutos atrasado e não há nenhuma ligação ou mensagem de texto justificando a razão. Thom recebeu alguma mensagem ou não valho a pena nem o encontro, nem a preocupação?

Um risinho escapa dos lábios da minha melhor amiga pela linha telefônica, mas sei que é mais de desespero que por achar graça. Quando aceitei essa experiência social, depois de negar várias vezes antes, ela me prometeu que River Corrigan era um perfeito cavalheiro e, por isso, eu deveria fazer um esforço gigantesco para largar a minha cama fofinha e as minhas séries de conforto somente para dar uma grande chance ao capitão do time de hóquei do colégio rival.

― Sinto lhe dizer, Lake, mas ele não mandou nada. A última mensagem que recebemos era uma confirmação do lugar e da hora, mas foi feita pela manhã. Acho que ele quis garantir que tudo sairia dentro dos conformes, mas algo pode ter acontecido. River é do tipo que acredita que se você chega na hora, você já está atrasado.

― Bem, ele está quarenta e oito minutos atrasado agora.

Confiro no relógio do pulso os ponteiros. São quase nove horas da noite e meu estômago ronca alto, chamando não só a minha atenção, como a da garçonete que está voltando mais uma vez para perguntar se preciso de algo. Sei que estou segurando uma ótima mesa no restaurante, mas não posso fazer nada. Ele até mesmo reservou a droga do lugar para nos sentarmos.

― Ei, Leigh, preciso desligar.

― River pediu para trazer isso e...

Sunny, leio pelo crachá seu nome, é interrompida de falar qualquer outra coisa porque, da porta do estabelecimento, um cara coloca as duas mãos ao lado da boca para usá-las de megafone e grita, para que todos sejam capazes de ouvir, que não posso ir embora sob hipótese nenhuma.

Todas as Suas Verdades [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora