Choi S/n point of view ~Acordo com os raios solares refletindo em meu rosto. Sorrio, coçando meus olhos, os abrindo lentamente.
— Bom dia, Pai.
Levanto da cama e vou até o banheiro após calçar meus chinelos e prender meu cabelo. Me olho no espelho com um sorriso animado. Estou ansiosa para passar o final de semana em casa, tudo que preciso é de meu quarto agora.
— Yah, preciso ler o livro que Beomgyu me recomendou... tenho que passar umas histórias à limpo... arrumar meu quarto... — falo enquanto escovo meus dentes.
— Jinjja, quanta coisa, vamos com calma, tá? — aponto para meu reflexo no espelho, com uma sobrancelha arqueada.
Hyunjin: Você é louca? — a escova cai da minha mão. Eu me viro com os olhos arregalados e com a boca cheia de espuma para Hyunjin.
— Ah... você nunca viu alguém falando sozinho? — encho a mão com água para enxaguar minha boca, desviando o olhar.
Hyunjin: Já vi... pessoas com esquizofrenia. — mantém a expressão sonolenta e eu me sinto indignada.
— Você tá me chamando de esquizofrênica!?
Hyunjin: Não leve tudo tão à sério... — ri, entrando no banheiro e pegando sua escova, logo começando a escovar os dentes também.
— Yah, quem te deu permissão para entrar?? — o empurro de leve, risonha.
Hyunjin: Hum, sua boca está suja de pasta de dente ainda. — ri.
— Sério? Aonde? — passo as mãos pela minha boca tentando limpar. — Saiu?
Hyunjin: Não. — estica sua mão devagar enquanto me olha, como se pedisse permissão. Não digo nada, então ele apenas o faz. — Pronto.
— Hum... valeu. — saio do banheiro, envergonhada.
Hyunjin: Que horas você vai sair? — sorrio, lembrando do trato que fizemos.
— Que ótimo, você acabou de usar uma pergunta.
Hyunjin: Essas perguntas são comuns, não valem. Além do mais, se fosse por isso você já teria esgotado as perguntas de 3 dias. — raciocino e mordo meu lábio inferior, me sentindo derrotada.
— Aish, você venceu, Hyunjin-ssi.
Hyunjin: Haha. — balança o cabelo fazendo graça, me fazendo rir. — À propósito, você não deveria me chamar de Oppa?
— Quê!? Sai fora.
Hyunjin: Garota, sua cara foi muito engraçada. — suas bochechas ficam vermelhas após uma risada exagerada.
— Eu realmente espero que você não espere que eu te chame assim, moço.
Hyunjin: Eu não me importo, para sua sorte, moça. — sorri.
— Aliás, estou saindo agora. — pego minha mochila já arrumada e ando até a porta.
Hyunjin: Ah, mas já? — seu sorriso se desfaz, atingindo meu coração com força. — Não pensei que fosse cedo.
— Eu... quero aproveitar ao máximo. Estou com saudade de casa. — explico.
Hyunjin: Ah, tá bem. — refaz sua expressão gentil. — Espero que tenha um bom fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros de Quarto / Hwang Hyunjin
FanficPor um reajuste não informado da diretora da Universidade de Seul, S/n acaba por ficar no mesmo quarto que um garoto doce, chamado Hwang Hyunjin. O problema era como ela lidaria com isso, pois, traumas do passado vieram à tona. Mal sabia ela que Hy...