4 - conflito impaciente

622 69 69
                                    


Hyunjin point of view ~

"Certo. Eu vou... não se preocupe."

"Tá... eu te amo. Até sábado!" — a ouço desligar a ligação.

Acabei de terminar meu banho. Estou cansado, o jogo de basquete hoje mais cedo foi intenso. Ouço passos no quarto, então imagino que S/N tenha saído. Com a toalha em volta de metade do meu corpo, abro a porta segurando outra toalha pequena secando meu cabelo.

Mas, quando abro o pedaço de madeira, vejo S/N me olhar. Travo no mesmo momento. Ela não tinha saído? Sua expressão é tão indecifrável que tento falar algo para não demonstrar o meu nervosismo.

O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? — eu começo a passar minha mão pela minha face, desviando meu olhar, mas ela continua me secando.

S/n: Não... não tem nada. Ah... tchau. — S/n abre a porta e a fecha com um tanto de força.

O que houve aqui? Será que ela achou que eu sou um folgado? Aigo, não foi de propósito. Aish! Balanço meu cabelo, resmungando. Que droga, hein, Hyunjin?

Abro minha gaveta e pego as primeiras peças que vejo pela frente, logo me vestindo. Passo as mãos arrumando meu cabelo novamente e meu celular notifica uma mensagem de Jisung.

CHAT

Meu fã Number 1

Cara, vem aqui no meu quarto agora. Ce não acredita no que aconteceu KKKKK

É urgente?

Vem logo!☝🏻😍

😮‍💨

Reviro os olhos e desligo meu celular, indo para o dormitório de Jisung.

(...)

Han Jisung: Eai, cara. — nós fazemos nosso toque de cumprimento.

Eu espero que no mínimo seja algo interessante, porque eu estava indo almoçar. — falo.

Han Jisung: Relaxa, tem Gimpab* aqui. — abro um sorriso no mesmo instante.

Tá bom, conta logo. — eu me sento no sofá e pego um prato de gimbap na mesa de centro.

Han Jisung: O Jungwon se declarou pra Haewon ontem. — fico chocado.

Sério!?

Han Jisung: Uhum. Ele levou ela no jardim da escola e até conseguiu um beijinho.

Onde nós vamos parar? Até o Jungwon já perdeu o bv e nós não. — rimos.

Mas como você soube disso, se você nem fala com o Jungwon?

Han Jisung: Eles são famosinhos na universidade, a notícia correu.

Ah, tá. Faz sentido. Tô me sentindo velho.

Han Jisung: Você só é mais velho uns aninhos. — ri alto.

Que bom que algo andou... não aguentava mais ver aqueles dois fingindo que não sentiam nada um pelo outro. Literalmente a universidade inteira sabe que eles se gostam. — rimos.

Han Jisung: Mas e você, Hyung? Por que não me contou que está no dormitório com uma garota? — quase me engasgo com a comida enquanto Jisung me fuzila com os olhos.

Não dá pra esconder nada de você mesmo, hein... — ele balança a cabeça negativamente.

O nome dela é S/n, ela é novata aqui. Tá na mesma faculdade que eu, só que no primeiro período. — me calo.

Parceiros de Quarto / Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora