Bem-vindo a Las Vegas engomadinho.

298 43 27
                                    

Nota: Essa estória é dedicada e tem uma parte baseada em fatos reais que aconteceu com uma pessoa muito importante para mim. Sei que lerá Rock and Love Mah, saiba que sempre estarei pronta para te ajudar a arrastar um corpo pela sala , você é a minha pessoa. ( Esse capítulo não passou por betagem ,pode conter erros ortográficos).

Adrenalina , um hormônio neurotransmissor responsável por trazer sensação de êxito e satisfação para o corpo humano ,essa que era abundante em Jungkook ao sentir o vento gelado cortante contra seu tronco. A 225 Km/h,sua Kawasaki Ninja H2R preta deslizava sobre o asfalto molhado na Times Square em New York, o pouco movimento de pessoas nas ruas as três da manhã concomitante com o pouco tráfego de carros encorajava ainda mais o guitarrista a correr sobre duas rodas.

As sirenes das viaturas de polícia ecoavam pelas quadras da cidade , Jungkook era perseguido pelos automóveis,o tatuado gargalhava embaixo do capacete sabendo que não seria pego e se fosse nada aconteceria. Afinal, Jungkook era um Jeon, o herdeiro do grupo de empresas mais cobiçado de New York ,visto pelos outros como o filho perfeito, futuro homem de família. Era isso que seu pai ,Jeon Sohun pagava os tabloides para afirmarem.

O tatuado sabia que aquela imagem não condizia com quem era ,dentro do perímetro da mansão Jeon’s , Jungkook estava em guerra constante com seu genitor. Visto pelo atual presidente das empresas Jeon’s como filho rebelde e ingrato. Jeon Jungkook não havia pedido para nascer ali ,não que fosse ruim ser um privilegiado e ter tudo o que tinha ,mas não ligava para isso. O tatuado só queria seguir seus sonhos sem ter que virar uma cópia fiel de seu pai.

Perdidos em seus pensamentos Jungkook não viu um carro que se aproximava na contra mão,vindo em  sua direção. Em uma colisão,tendo em vista a velocidade uma batida seria fatal ,a única opção vista pelo tatuado foi se jogar da moto e deixar que a mesma seguisse um percurso descontrolado , provavelmente sairia muito machucado ,mas ainda assim ,vivo.

— Porra... – Jungkook  desacelerou o máximo que conseguiu e pulou da moto ,o capacete de alta qualidade protegeu sua cabeça , entretanto isso não poderia ser afirmado do seu corpo ,a costumeira camisa preta dos Guns N' Roses surrada não foi o suficiente para proteger a pele de seus braços do esfolamento do asfalto,a calça de couro tão igualmente fina rasgou-se em vários lugares deixando machucados que agora sangravam a vista nas coxas fartas. – Minha moto! Inferno. – Os olhos negros  seguiram a moto até que ela parasse colidindo contra a fachada de uma loja.

Jungkook levantou-se do asfalto com dificuldade esbravejando xingamentos pelas dores sentidas pelo corpo ,aquela era quinta moto destruída pelo tatuado em menos de seis meses.

— Rachel... Rachel... – Jungkook ao chegar perto da moto abaixou-se e acariciou o seu estofado. – Sinto muito. – Lamentou como se fosse um ente querido a sua frente ,pelo estado da moto era notório que não teria concerto.

— Tire o capacete ,levante e coloque as mãos na cabeça. – A voz de um policial atingiu os ouvidos de Jungkook que empurrou a língua contra a bochecha em desgosto ,uma mania que tinha de fazer ao ser contrariado de alguma forma. O tatuado sem opção fez o que foi ordenado virando -se para o homem fardado com o capacete transpassado no braço e as duas mãos entrelaçadas na nuca. – Você de novo?

Jungkook lamentando o estado da sua moto nem se deu conta que foi alcançado por alguns carros  policiais ,o rosto do policial chamado Charlie não era desconhecido por si,por sinal Jungkook fazia bastante visitas a delegacia na qual o homem trabalhava.

— A quanto tempo Charlie. E aí ,como vai Meredith e a pequena Anna? – Jungkook cumprimentou descontraído,o clima era tenso e Charlie negou com a cabeça em incredulidade.

— Quanto tempo? Duas semanas e dois dias para ser mais exato,Jeon Jungkook. Quantas vidas você acha que tem? – Charlie foi retórico. – Sei que pode comprar outra moto ao amanhecer ,mas não tem como comprar outra vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROCK AND LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora