ENZO
Espanha, 25 de Março de 2024.
Suspiro.
Mais um dia cheio de compromissos.
Ao mesmo tempo que é cansativo, acho tudo que está acontecendo em minha vida, bastante gratificante.
De garoto invisível em Montevideo, para o "novo fenômeno global", como dizem algumas revistas e jornais.
O caminho até aqui não foi nada fácil, apenas minha família, alguns amigos mais próximos e eu sabíamos o quanto eu batalhei para chegar onde estou hoje. E serei eternamente grato a todos que me incentivaram a nunca desistir do meu maior sonho.
Entro em meu quarto de hotel e me deito exausto na cama.
Uma sensação estranha está rondando a minha mente desde a parte da tarde. Um incômodo, como se eu fosse receber alguma notícia importante.Balanço a cabeça negativamente, tentando espantar essa sensação, porém em vão.
Suspiro pesadamente indo em direção a varanda, enquanto acendo um cigarro.
Observo o céu estrelado dando mais um trago, e involuntariamente me lembro de Elisa me repreendendo por fumar."-Isso ainda vai te matar, Vogrincic.- ela sorria enquanto tirava o cigarro dos meus lábios e o levava delicadamente para os dela.
- Idem chiquita. - aperto a ponta do seu nariz. - sua avó te mata se te pega fumando.
- Eu não sou mais criança, ainda não percebeu?- seu sorriso estampava seu rosto, enquanto apagava o cigarro em um dos cinzeiros que tenho espalhados pelo meu apartamento. "
Às vezes a saudade que sinto dela surge de maneira bem intensa, mas não tenho coragem de entrar em contato com ela.
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça e isso me trás de volta a realidade.
Era minha irmã, Viviana:
- Boa noite, Vivi.- sorrio. - que milagre é esse me ligar? Sempre conversamos apenas por mensagens.
- Enzo, infelizmente não tenho uma notícia boa. - suspira pesadamente. - Talvez seja bom você vir para casa.
- É algo com mamãe, com papai?- pergunto preocupado. - Com você?
- Não, graças à Deus estamos todos bem. É Margaret, infelizmente ela faleceu essa tarde.
Não consigo ouvir mais nenhuma palavra da minha irmã.
Margaret era uma das pessoas que mais acreditaram em meu talento e sempre me incentivou a correr atrás dos meus sonhos.
Ela era diretora de teatro em Montevideo e seu pai foi fundador da companhia teatral Comédia Nacional, onde participei de diversas peças durante a minha adolescência até conseguir ingressar no casting de " A sociedade da Neve."Eu precisar me despedir dela, mesmo sabendo que a sua neta não ficaria muito feliz ao me reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon Girl
Romance" - Há coisas que eu quero dizer para você, mas eu vou deixar você viver. - suspirei, soltando as minhas mãos das dele. - Isso é você, infelizmente não acredito que terá espaço pra mim futuramente. -Você está desistindo de mim? Desistindo de nós?"