ENZO
Desembarcamos no México havia dois dia e a recepção que tive no aeroporto foi bem calorosa. Não soltei a mão de Elisa em momento nenhum e tentei dar atenção ao número máximo de pessoas que estavam no local.
Nos instalamos no hotel e nem aproveitamos como queríamos devido ao cansaço da viagem, ao encontro que tivemos com J.A Bayona, Juan e Felipe. Os rapazes adoraram Elisa e não perderam a oportunidade de contar para ela, que eu costumava falar muito o seu nome durante esses nossos anos de convivência. E também havia acontecido a entrega dos Prêmios Platino Público, onde a votação foi aberta ao público e acabei ganhando o prêmio de melhor ator. Foi uma alegria indescritível, principalmente por ver Elisa na plateia me aplaudindo.
Agora estamos em um carro a caminho de onde seria a cerimônia oficial dos Prêmios Platino.
- Eu não consigo acreditar! - Elisa diz surpresa enquanto mexia em seu celular. - Acredita que meio que fizeram uma linha do tempo do nosso namoro? Tem várias fotos antigas nossas. Chega a ser ate um pouco assustador, as pessoas conseguirem tudo isso sobre nós- ela sorria de maneira divertida.- Me promete que não vai cortar seu cabelo amor, só fará isso em último caso?
Gargalhei, colocando a mão em meu peito.
- Estou quase chegando a conclusão que só está comigo desde o início por causa do meu cabelo.- depositei um selinho em seus lábios. - Estou certo?
- Não é isso. Tudo em você me excita amor, mas o cabelo tem algo a mais- ela acariciou os meus fios e suspirou.- Com o cabelo curto, você parece bem mais jovem do que realmente é, e com o cabelo desse jeito, fica com cara de quem acabou de sair de uma boa foda.- ela sussurrou essa parte em meu ouvido, para que o motorista não escutasse.
- Mas eu acabei de sair de uma boa foda, ou já se esqueceu do que fizemos a meia hora atrás?- a provoquei, apertando sua coxa exposta pela enorme fenda em seu vestido vermelho, fazendo-a corar. - Adoro suas bochechas dessa cor amor, combina com o seu vestido, que eu vou adorar tirar depois que tudo isso acabar.
- Safado.- ela sussurrou. - Você nem vai ter tanto trabalho, já que estou sem calcinha.
- Sua provocadora gostosa!- sussurrei de volta em seu ouvido, depositando um beijo demorado em seu pescoço. - Chegamos!
Foi uma verdadeira loucura quando descemos do carro: flashes e repórteres por todos os lados, sem falar nas inúmeras pessoas gritando o meu nome.
Poderia passar o tempo que fosse, eu nunca me acostumaria com tanto carinho.- Está tudo bem amor?- perguntei enquanto caminhávamos de mãos dadas.
- Sim, Vogrincic. - ela me olha e sorri de maneira sincera.- Pronto para ganhar mais um prêmio de melhor ator?
Sorri em sua direção.
****
- E o prêmio de melhor ator vai para Enzo Vogrincic!- a apresentadora disse e logo em seguida uma grande salva de palmas se iniciou.- Parabéns, amor! - Elisa sussurrou em meus lábios durante um breve selinho que dei nela antes de ir até o palco.
Me sentia eufórico e nervoso ao mesmo tempo ao ver onde eu estava. Essa não era a primeira premiação da qual eu participava, mas a sensação sempre seria a mesma.
Recebi o troféu da apresentadora e era a hora de dizer algumas palavras:
Olá, boa noite. É muito gratificante receber esse premio, obrigado aos organizadores, ao J.A Bayona por ser J.A Bayona, a toda equipe, aos sobreviventes dos Andes, aos que não retornaram, aos familiares dos que não retornaram, por nos deixarem contar sua história. A minha família por todo suporte e apoio que me deram desde que decidi seguir essa profissão e a minha namorada Elisa, por ser tão companheira e amorosa, te amo.
Mais palmas se seguiram enquanto eu caminhava para o meu assento novamente.
- Te amo!- a beijei delicadamente. - Finalmente consegui dedicar um prêmio à você.
- Te amo e ainda terá muito mais, amor.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon Girl
Romansa" - Há coisas que eu quero dizer para você, mas eu vou deixar você viver. - suspirei, soltando as minhas mãos das dele. - Isso é você, infelizmente não acredito que terá espaço pra mim futuramente. -Você está desistindo de mim? Desistindo de nós?"