Capítulo 05

95 3 0
                                    

Dn rocinha ✌🏽

Acordei com meu rádio tocando olhei e era o terror. Atendi o rádio.

- vem aqui na salinha.- ele falou eu respondi que tô indo.

Levantei fui no banheiro, vestir uma bermuda e uma camiseta preta. Calcei o chinelo e coloquei minha pistola na cintura.

Peguei a chave da moto montando na mesma e indo pra salinha na boca de cima.

Cheguei em 10 minutos, desliguei a chave deixando na moto mesmo e entrei. Fui até a salinha de trás e o Victor tava sentado na cadeira. Não gosto desse play boy filho da puta.

- o que tá pegando patrão?- perguntei pra ele. Só tinha nós três na sala.

- O que tá pegando é que esse play boy filho da puta gosta de bater em mulher! Ainda mais na minha filha.- falou e deu um chute na boca dele que cuspiu sangue.- Já tá na hora de você morrer filho da puta. Tanta coisa q a rafaelle já passou contigo.

- não é possível isso.- olhei pra cara dele que sorriu. Encheu o cu de droga.

- Só dei um tapa na cara dela. Se ela não fosse puta e tivesse ido te dar a buceta isso não teria acontecido!- falou e riu.

- como é que é?! Repete filho da puta!- peguei no pescoço dele- REPETE!- gritei.

- Aquela putinha gostosa.- falou e eu virei um soco na cara dele. Comecei a bater nele sem parar

...

Cheguei em casa tirando as roupas e indo para o banheiro, tomei banho e me joguei na cama pensando na livia ela deve tá muito mal...

Pensei tanto q adormeci.

Livia Rafaelle 💸
  2 semanas depois.

Não tô bem. Eu amava ele nunca pensei ficar longe do Victor. Meu pai não me disse nada só escutei os boatos que ele está morto.

Faz dias que eu não como nem bebo direito, eu só estou comendo por que minha amiga tá aqui.

- Amiga, vc n pode ficar aqui nesse quarto para sempre.- respirei fundo dando uma garfada. A julia disse.

- Amiga!- chamei ela que já me olhava.- a Letícia tá afastada da gente?! Ou é impressão minha.- ela analisou a situação por alguns minutos.

- verdade! Ela até mudou o nome do insta olha- disse pegando o celular e me mostrando.

Agora está lele_alvezz, nossa.

- por que isso do nada?!- perguntei e ela deu de ombros. Terminei de comer com a julia tentando me animar. Ela levou meu prato na cozinha e voltou para o quarto falando do rn.

- ai amiga. Ele é tão lindoooo- falou e fez sinal de arma na cabeça e eu rir.- não rir! Ele fode pra caralho.- falou e eu rir alto.- você deveria ficar com o dn, ele é lindinho amiga.- respirei fundo e neguei. Ia falar mas ela não deixou- se você for ficar de cu doce avisa logo pra ele.- rir negando e ela riu também.

- Cadê meus pais?

- Seu pai tá na boca com meu pai, e sua mãe tá fazendo os cílios.- Assenti. Pai da ju é braço direito do meu pai, e o pai da Letícia é segurança do meu pai. Nos conhecemos des de pequena.

- vamo tomar açaí?!- falei e ela pulou da cama sorrindo e dando pulinhos. Levantei coloquei um short jeans claro é uma blusinha preta normal.

A julia foi animada o caminho todo a carinha dela de feliz me deixa feliz. Chegamos no açaí da dona rose, muito bom. Avistei o dn o rn meu pai e o pai da julia conversando no bar q tem do lado. Nos olhamos e fomos até eles.

Cheguei abraçando meu pai que sorriu quando me viu.

- decidiu sair de casa?!- falou sorrindo e eu assenti rindo. Abracei o tio PB que me deu um beijo na testa. Fiz toque com o dn e o rn.

A julia falou com todo mundo e sentamos nas cadeiras vazias q tinha.

- E você em senhor thiago. Ao invés de tá trabalhando pra comprar minhas roupas de grife tá aqui no bar bebendo- fiz uma piadinha e eles riram.

- Cadê a Letícia amiga de vocês?- eu e a julia nos olhamos.

- A gente não sabe! Tipo, ela sumiu, parou de falar com a gente, até o nome do insta ela mudou, então a gente que não vai atrás.- a julia disse e ele assentiu.

Eles começaram a falar do morro. Olhei para o dn que estava do meu lado, ele é muito bonito! Mas eu n tenho corageeemm! Pensei.

Ele me olhou e eu continuei olhando para ele.

Livia Rafaelle Onde histórias criam vida. Descubra agora