ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ๋࣭ ⭑🧸

286 29 11
                                    

Jeongin pov

Olá muito prazer eu sou o Yang Jeongin, ou também podem me chamar de "o menino das cartas" é assim que meu amigo Jisung gosta de me chamar.

Para vocês compreenderem melhor a história... basicamente eu sou apaixonado pelo Ceo Changbin a 4 anos, e nesse ano decidi escrever cartas anônimas me declarando pra ele. Bom eu sei que não é a melhor das ideias quando quer se declarar para uma pessoa, mas digamos que o Changbin e um tanto quando frio, o que torna mais um motivo para mim não me declar frente a ele.

O Jisung diz que tenho que tomar coragem e ir lá falar com ele, mas cai entre nós você não vai querer se declarar para uma pessoa com um olhar como o dele vai por mim! Por isso inventei de mandar as cartas, mas claro tudo de forma anônima. Apesar de ser chata me divirto escrevendo elas, apesar de não saber se ele também vai gostar, eu sinto que com o papel e a caneta consigo ser mais verdadeiro em relação aos meus sentimentos sobre o Ceo...

--//--

Acordei hoje cedo como de costume, e fui me arrumar para a escola, quando o meu celular vibrou em cima da minha escrivaninha. Rapidamente desbloquei o aparelho e me deparo com as seguintes mensagens do Ji:

"Eai menino das cartas! preparou mais cartas pro seu amor hoje?"


Rapidamente revirei os olhos, novamente ele com esse apelido ridículo, logo trato de responder :


"Oi Ji bom dia ! Tudo bem e com você? Precisa de algo? estou indo pra escola"


Jisung rapidamente me responde dizendo que quer a minha atividade de matemática pra copiar, porque ele não fez. Eu não costumo me importar em passar pra ele, mas tem algo de errado com o Ji, normalmente ele costuma fazer tudo e raramente me pede respostas, e ultimamente ele tem pedido bastante... mas isso de descobrir fica para depois.

Agora estou ocupado terminado de decorar mais uma das minhas cartas que fiz ao Changbin! Apesar de ele nunca responder, já que não sabe que sou eu, gosto de continuar com essa ideia. Uma vez eu peguei ele lendo uma das cartas que eu tinha escrito pra ele, apesar da sua feição estar fria naquele momento e como se eu tivesse sentido algum tipo de sentimento vindo da parte dele. Algumas vezes me acho besta e bobo por escrever essas cartas, mas quando lembro desse dia sinto que não devo parar.

--//--

Assim que chego na escola me deparo com um Jisung com uma feição nada legal conversando com o Lee Minho, um dos amigos do changbin, não sei por que aqueles dois estão conversando mas não parece nada bom já que Minho também tá com uma expressão brava em seu rosto. Chego mais perto e apenas ouço Minho dizer irritado:

Você não sabe fazer nada mesmo!, oque tem de bochecha não tem de inteligência - depois disso Minho apenas passou por mim de cara fachada bufando.

Me aproximo de Jisung que está com a cabeça baixa, cogitei na ideia de ele estar chorando, mas logo descartei quando vi ele levantar a cabeça aparentemente xingando Minho mentalmente.
Após tal ocorrido, o Ji me explicou que perdeu em uma aposta e que agora tinha de fazer os deveres dele e de Minho, por conta disso estava ficando com muitas coisas e acabava esquecendo algumas atividades, por isso estava me pedindo as minhas. Fiquei mal por ele, mas bem feito também ninguém mandou ficar apostando essas coisas que só te atrapalham no final, sorte a dele que logo logo não vai mais precisar fazer as tarefas do Lee, de acordo com o mesmo.

Depois de tantos ocorridos, o dia passou rapidamente com o Jisung reclamando no meu ouvido de como o Minho era insuportável e blá blá blá, não aguentava mais ouvir isso! Com toda essa distração acabei me esquecendo da missão de mandar a carta para o Changbin e vou ter que esperar até amanhã para isso. Agora eu estou aqui esperando o ônibus para voltar para casa nesse final de tarde, que por sinal está muito bonito.

...

--//--

Autora

Bem esse foi o capítulo!

Não tá tão grandinho (já que estou me acostumando com as ferramentas bem limitadas de escrita daqui 😓)

Espero que tenham gostado! Comente e deixa sua estrelinha isso vai me animar bastante 💗
Se cuidem e desculpa qualquer erro.

Bjs

Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘋𝘢𝘴 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴- 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora