ᵠᵘᵃʳᵗᵒ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ๋࣭ ⭑🧸

166 20 22
                                    

(Capitulo não revisado, qualquer erro me avisem)
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃

  Eu estava procurando o Lee nos corredores, ate que vejo Jungkook e comprimento o mesmo na virada do corredor. No momento em que viro vejo um garoto enfiando alguma coisa no meu armário, mas quando me dei conta ele já tinha corrido e deixado a carta no chão.

Era ele...

  Em passos rápidos vou até meu armário e pego a carta do chão, assim que abro ela me deparo com a seguinte mensagem:

𝘾𝙝𝙖𝙣𝙜𝙗𝙞𝙣
𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘁𝗼𝗺𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝗲 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝗿 𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂. 𝗧𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗳𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗮́𝘀 𝗱𝘂𝗮𝘀! 𝗩𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗮 4 ❤︎
𝓪𝓼𝓼  YJ
--//--
   Agora estou indo para a cafeteria perto da escola, pra ser sincero fiquei apreensivo e não sabia se deveria ir... mas tenho certeza de que ele vai estar lá.
  Chego na cafeteria e pergunto ao garçom onde está a mesa 4 e ele aponta para a direção da mesa e não tinha ninguém, mas do mesmo jeito resolvo me sentar e esperar, afinal cheguei mais cedo do que o combinado.
  Ouço o som do sino da cafeteria tocando e assim que olho pra trás vejo um menino de cabelo loiro e óculos passando pela porta e vindo em minha direção! Era ele, meu senhor, eu poderia desmaiar ali mesmo só com essa visão.
--//--
𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃
Assim que passo pela porta da cafeteria, torço pra Changbin não estar lá.
  Não me levem a mal, mas eu odeio chegar por último! Sigo em direção a mesa  que fiz questão de deixar reservada, e lá estava ele, senhor, eu posso sentir seu olhar sobre mim, e naquele momento eu só queria fugir dali...

Continuo andando e em momento algum Changbin tira os olhos de mim, isso já tava me deixando agoniado, me sento e só consigo dizer:

Então... sou eu. -  abaixo a cabeça logo após minha fala.

  Ele continua me olhando e diz:

Quer casar comigo? -  eu esperava tudo menos um pedido de casamento!

--//--
𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃

  Oque foi que eu fiz!! Eu acabei de pedir um "desconhecido" em casamento? Apenas disse e primeira coisa que veio na minha cabeça e pude ver sua reação de dúvida.

Aí meu deus me desculpa! Bem, muito prazer você já deve me conhecer. - digo simples e ele me solta um sorriso.

Aquelas covinhas foram a coisa mais linda que eu já vi!

• Me chamo Yang Jeongin, e sim eu aceito casar com você! - ele diz isso e abaixa a cabeça, aparentemente com vergonha da fala.

--//--
𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃
  Eu e Changbin conversamos mais um pouco e pasmem! Ele me pediu em namoro ali mesmo foi tudo incrível, enquanto estávamos falando sobre nossos gostos ele pega o papel do bombom, que tinha pedido, e coloca no meu dedo no formato de uma aliança. Ele disse que logo vai comprar uma de verdade eu eu disse que não precisava até porque essa vai ser melhor do que qualquer uma!

  Agora estamos frente a minha casa... Changbin fez questão de me acompanhar e eu não recusei, afinal quem perde tempo é relógio né. Me despeço dele com um beijo em sua bochecha e saio correndo pra dentro de casa.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

Mais um capítulo finalizado 🙌🏻

Porfavor comentem oque estão achando!!
Ler comentários é uma coisa que eu amo💗

Beijos

Beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘋𝘢𝘴 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴- 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora