ᵗᵉʳᶜᵉⁱʳᵒ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ๋࣭ ⭑🧸

169 25 1
                                    

(Fiz uma revisão rápida)

𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 𝗽𝗼𝘃

  Hoje eu acordei bem alegre digamos. Ontem tive uma conversa com Jisung e ele me incentivou a escrever mais uma carta, só que nessa carta teria um pedido para me encontrar pessoalmente com Changbin. Eu fiquei meio apreensivo no começo, mas tenho certeza que vai dar tudo certo! E se não der... eu vou na casa do Jisung assistir filmes depressivos enquanto como um pote inteiro de sorvete!

  Voltando ao foco, ontem eu escrevi a tal carta e agora estou rumo ao armário de Changbin pra colocar ela lá. Antes que pudesse virar o corredor dos armários sinto alguém me puxar, quando olho pra trás lá estava Minho bem ofegante aparentemente tinha acabado de correr.

Rapidamente escondo a carta e ele diz:

Podemos conversar?  - diz sério.

--//--

   Agora estou sentado com Minho na loja de conveniência aqui da escola. Confesso que de primeiro momento achei muito estranho ele me chamar, até ele dizer que o motivo da conversa seria Jisung, e como um bom amigo tenho que saber do que se trata.

•   Então é o seguinte... eu gosto do Jisung! - ele disse de uma vez só e fiquei sem reação.

  Agora me encontro exatamente sem reação! Como assim o Lee Minho gosta do Jisung? Pelo eu pensava os dois se odiavam, mas depois dessa não consigo pensar em mais nada.

Eu sei que pode parecer estranho, já que vivo brigando com Jisung, mas eu gosto dele e queria a sua ajuda pra me declar. - ele completa, e novamente fico em estado de choque.

Olha Minho não é querendo ser chato, mas o Jisung não é alguém que se conquista fácil. - faço uma pausa- Se estiver mesmo considerando a ideia de se declarar pra ele, vai ter que ser paciente.

    Achei melhor mandar a real pro Minho, Jisung e extremamente exigente com relacionamentos e não quero que Minho crie grandes expectativas.
   Conversei mas um pouco com ele e disse para não criar falsas esperanças, até porque se os dois forem ter um relacionamento tudo vai depender de uma simples resposta de Jisung. Também passei meu número pra ele, e disse para me mandar mensagem caso tivesse alguma ideia do que fazer em relação a declaração.

--//--
 
   Depois dessa conversa com Minho já estava me esquecendo do meu objetivo, que é colocar a bendita carta no armário de Changbin, voltei correndo pro corredor dos armários. Enquanto eu enfiava a carta no armário dele consigo escutar sua voz um tanto quanto perto da virada do corredor.     
  Faço de tudo mas a carta não entrava, então quando percebi que ele já estava no mesmo corredor sai correndo pro banheiro e me tranquei em uma das cabines na esperança dele não ter me visto...

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
Ent gente novamente perdão pela demora, já estou atualizando o quarto capítulo 💗

Se possível deixei uma estrelinha e comente, isso me anima bastante a continuar!

Bjs da

Bjs da

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘋𝘢𝘴 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴- 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗯𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora