05. verdade

1.3K 110 35
                                    


Lara Souza
Japa

Fazem alguns dias aqui com os meninos e meu anúncio ja saiu a 2 dias atrás, não recebi as críticas que pensei que receberia mas como ja era de se esperar o pessoal da minha antiga equipe criticando.

Eu não respondi nenhum comentário que me vincula-se a eles e pretendo que continue assim.


Tenho passado quase 80% do meu tempo com a rajah que tem se tornado uma melhor amiga para mim, não ficamos trocando de casa toda hora mas aproveitamos a internet para isso.

Minha relação com os meninos é tranquila, não a nada que me incomode, essa semana eles começaram os treinos para cpn então eu nem converso com eles direito para não atrapalhar.

Bakzin💜
- ei
-ta na arena?

Oi, to sim, tenho que voltar para quadra, bj-

- saí do telefone larinha - Diogo o meu professor disse jogando a bola fraca em mim e eu ri pedindo desculpas e voltei para a quadra de areia ali.

Continuamos o treino normalmente quando no final do joguinho eu escuto uns gritinhos.

- divaa!- quando eu olhei para redezinha que protegia a quadra para bola não sair da arena , avistei bak, manomax, two9 e o terror.

- não é possível uma coisa dessa- eu disse passando a mão no rosto rindo e o two9 não calava a boca e geral ali do ct tava olhando.

- chegaram na hora certinha, teu treino acabou larinha, foi muito bem hoje, é isso ai, tem que buscar evoluí.-diogo elogiou enquanto eu me despedia dele.

- sempre, obrigadaa!- eu agradeci saindo da quadra e indo em direção aos garotos.- cara, vocês são malucoss!- eu perguntei rindo enquanto cumprimentava cada um.

- eu que dei a ideia de vim ta- two9 disse fazendo um gesto com as mãos.

- lógico, meu fã.- eu respondi me sentando na mesa ali - calma ai, deixa eu descansar um pouquinho.- eu disse controlando a respiração.

- ta jogando bem em lek- bak disse bagunçando meu cabelo.

- ta o maior solzão, tu almoçou?- o Taylor perguntou.

- eu comi uns negócios antes de vim treinar- eu respondi e ele levantou.

- vamos almoçar logo então - ele disse cutucando o bak que eu acredito que seja Quem veio dirigindo.

- calma viado, nós acabou de chegar.- terror insistiu.

- relaxa, eu to de boa.- eu disse dando um sorriso sem amostra os dentes para o Taylor que estava Ali em pé ainda.

- hm, vou no banheiro, ja volto- ele avisou pegando o telefone ali em cima da mesa e foi.

- eai, amanhã é aonde?- bak perguntou.

- to querendo saber também,fecho minhas live tudo hoje - terror responder estendendo as mãos assim 🙌.

- vai pra onde larinha?- two9 perguntou se virando pra mim.

𝕬 𝖉𝖆𝖒𝖆 𝖊 𝖔 𝖛𝖆𝖌𝖆𝖇𝖚𝖓𝖉𝖔 -  𝙈𝙖𝙣𝙤𝙢𝙖𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora