11.praça

1.1K 98 39
                                    

LARA SOUZA
japa

A gente tava em uma loja de açaí muito incrível mano, era grande pra caramba e eram muitas variedades.

- gostou?- ele perguntou quando eu finalmente terminei o meu.

- lógico, muito bom mano- eu respondi e ele sorriu.

- o pai sabe muito, mas ai, tu demora muito pra comer mano, que isso filha

- tu que come Rapidão cara

- eu nada, tu ficou quase 50 minutos ai maluca - ele implicou.

- ah cala boca- eu que demorei mesmo, e pra piorar não tinha argumento.

- goti te chamou né?- ele perguntou e eu assenti - cê vai?

- vou, e você?- perguntei e ele concordou.- hm

Notei que depois desse meu " hm" ele ficou sem saber o que fazer e então ficamos em um maior climao .

- então... você viu os edites que estão fazendo nosso?- ele perguntou.

- rajah e nobru me perguntaram a mesma coisa, mas eu só vim um até agora.- eu respondi.

- e o que você acha desses edit?- ele perguntou novamente.

Nem sei responder a isso , nas edites pareciam que sei lá mano, tinha algo a mais entre a gente e era profundo, mas na verdade temos apenas uma amizade rasa .

- po , maneirinho, hoje nas gravações do fluxo no vídeo das perguntas só dava você e eu , não aguentava mais.- eu respondi rindo.

- e você respondia o que?- ele perguntou curioso.

- nada demais, apenas as verdades.- respondi simples.

- ó,vou ter que reagi a esse vídeo então - ele disse e eu sorri - então, quer ir embora ou quer dar uma volta pela praça?- ele me perguntou e eu queria ficar mais um pouco.

- por mim tanto faz, o que você achar melhor.- respondi indiferente.

- correto, vou lá pagar ai a gente dá uma volta- ele disse tirando o telefone do bolso e levantando para ir até o balcão lá.

Eu fiquei na mesa mechendo no Instagram até o alecrim dourado me mandar mensagem.

Bakzin💜
- vs
- eu e os mlk acabamo de passar perto da praça
- tá com o manomax mrm é?

vss-
Uhum, to com ele aqui-
a gnt veio tomar açaí -

-hm
- dps não fala q eu n te avisei.

-hm- dps não fala q eu n te avisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕬 𝖉𝖆𝖒𝖆 𝖊 𝖔 𝖛𝖆𝖌𝖆𝖇𝖚𝖓𝖉𝖔 -  𝙈𝙖𝙣𝙤𝙢𝙖𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora