19. exposição

558 57 49
                                    

LARA SOUZA

19H40PM

Eu e a Heloísa estávamos no meu carro , enquanto ela dirigia o mesmo , eu escolhia uma música.

- contou para o Taylor do apollo?- ela perguntou com o olhar na pista e eu neguei.

- não tem o que contar, não é como se eu e o Taylor estivéssemos namorando ou eu ja ter tido algo com o apollo.- respondi indiferente.- e também é só algumas horas de gravação, o que pode dar errado rajinha?- falei como se fosse obvio e ela me olhou mas logo depois assentiu.

- ta feliz com ele?- ela perguntou se referindo ao apollo logicamente.

- to sim, ele é um cara legal, só tenho que aprender a lidar com ele e confiar mais mesmo.

- aiii , que fofos! shippo muito.- ela comemorou.- bora lara, põe uma música logo.

ri da mudança de humor dela mas logo fiz o que ela pediu e coloquei " montagem after party " no carro em um volume razoável mas a mesma fez questão de colocar o som no talo.

- cristo.- reagi e ela só ignorou minha fala e continuou dirigindo.

não demorou muito para chegarmos no condomínio e enquanto passávamos pela quadra, vimos alguns meninos da org em gravação.

- vai vai, põe a música de novo.- ela falou e eu fiz.

ela abriu o vidro do carro e passou por eles devagarinho.

- ala as meninas.- um dos câmeras apontou para o carro e logo notei o Taylor.

que isso...

- Lara?- vi ele perguntar enquanto forçava um pouco a vista me fazendo rir.

- é ela e a helo, vamo lá tropa.-o two dava a ideia mas o Taylor ja estava vindo atrás do carro a muito tempo.

- oii, ta tudo bem? - perguntei pelo semblante do mesmo .

- uhum - ele murmurou e olhou para trás, viu que não tinha nenhum dos meninos prestando atenção e botou a rosto dentro do carro pela janela me dando um selinho rápido.

- ish ishhh, que porra é essa?- Heloísa entrou em choque me fazendo rir abraça mas o Taylor que ja não tava muito feliz, fechou mais a cara ainda.

- para de gritar maluca!

- rajinha!!- ouvimos o two e o Taylor deu espaço na janela para conseguirem filmar a rajah.

a demostração do Taylor era total toque físico, reparei isso desde os primeiros sinais que ele deu de que tinha um mínimo interesse,nesse exato momento ele estava com o dedo estralaçado no meu só pra dizer tipo" eu estou aqui."

- ta muito cansada?- ele perguntou em um tom baixo e eu neguei mentindo.

eu estava morta, o treino que ele fez eu fazer hoje me quebrou muito, o futevôlei também foi pesado, eu só queria minha cama .

- não muito,to suave, porque?- perguntei e ele tombou a cabeça para o lado.

- fica aqui na quadra comigo até a gravação acabar, não vai demorar, só falta 3 lances meus e 3 do ghost.- ele pediu e eu sorri.

𝕬 𝖉𝖆𝖒𝖆 𝖊 𝖔 𝖛𝖆𝖌𝖆𝖇𝖚𝖓𝖉𝖔 -  𝙈𝙖𝙣𝙤𝙢𝙖𝙭 Onde histórias criam vida. Descubra agora