Eu te amo, melhor, eu amo você.
Eu te amo igual Van gogh amou a arte e Zeca pagodinho ama o samba.
Confuso, mas ele fez acontecer!Eu te amo "de janeiro a janeiro."
Mesmo com todas as confusões do mundo, sempre terei um tempo para te contar como foi meu dia.
E com toda a solidão do mundo, com certeza poderei ser sua companhia.
É que no fim eu sou assim, muito pra você e muito pra mim.
Muito amor para nós duas.Posso contar um segredo?
Mais gostoso que a nossa história são somente os seus beijos.Pretendo te encontrar em todos os finais, sejam eles felizes ou não.
Esquecer de lances carnais e, ter uma história de muita emoção.
Vamos nos tocar e nunca esquecer do calor que a gente tem.
E quando a briga acontecer?
É aí que a gente prova que nos amamos pra valer!
Em cada uma das nossas diferenças eu consigo perceber que é através das desavenças que a nossa paixão aumenta.
Talvez e só talvez, tu me veja em um programa na TV, contando para o país todo como foi maravilhoso te conhecer!Eu te amo, não me arrependo de te lembrar dessa frase pois eu realmente amo você.
Amo teus detalhes, amos teu olhar, tuas curvas, teu jeito de falar e amo a forma em que eu não resisti e tive de me apaixonar.
Amo que se ao te beijar eu tivesse que ir ao inferno, eu realmente me gabaria aos demônios de ter ido ao paraíso sem ao menos estar lá.Você foi a melhor experiência que o mundo me deu e que eu pude realmente experimentar sem se quer imaginar como seria o meu futuro. Se você aparecer por lá então tá seguro!
Eu te dedico poemas pois nem tudo é pra sempre.
Minha melhor amiga sempre foi o meu amor.Me lembro de cada vez em que me desesperei porquê senti o sentimento crescer.
Porém, o vento se acalma, e o mar também, o mundo para, e talvez isso seja porquê eu me lembrei de como até tua alma me faz bem.Muito obrigada por me fazer entender a arte da poesia romântica, e caso queira ver, isto é pra você!
Ficou simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Dedicar Aos Grandes Amores.
RomanceEai galera, tranquilo? Então, não sei fazer sinopse, mas sei que eu tenho algumas poesias muito fodas que precisam ser compartilhadas urgentemente, nem que tenha apenas uma pessoa para ler! Isso aqui, no caso, é o primeiro de três separações; não v...