Vai lá..

0 0 0
                                    

Fala pra ela que cê é louca por ela!
Fala pra ela que você pensa nela!
Vai lá, fala pra'ela que cê é louca por ela!
Fala pra ela que vocês podem ser o novo casal do ano, que no teu coração ela causou danos!
Vocês podem ser melhor que conto de fadas e vencer o mal juntas!
Viver cena de filme, ser as heroínas no fim do mundo! Viver cena de série, primeiro episódio 'já tá junto'!

Vai lá, fala 'pra' ela que cê é louca por ela!

Mostra 'pra' ela que você tá apaixonada, fala 'pra' ela que ela foi a areia quente nesse mar gelado, e que sem ela o churrasco de domingo fica chato.

Diz 'pra' ela tudo que tu sente, que ela não sai da tua mente, que tá conversando seriamente, diz que do sentimento já se tornou dependente, e que tudo é verdade, até porquê, cê não mente.
Vai lá, fala 'pra' ela que cê é louca por ela!

Conta pra ela que finais de tardes te lembram dela, que começo do dia e o auge da noite te lembram ela.
Não tenha medo de dizer que de qualquer forma sua mente vai pensar nela, que você não depende dela, mas ela te completa.
Avisa ela que agora já era, vai ser impossível fugir de você, uma vez que já deixou a porta da casa aberta.
Vai ter que ficar alerta!
Avisa que vocês juntas é a única resposta certa, vocês são a resposta, não tem motivos para ficar incerta, o amor de vocês, para ciência, vai ser uma nova descoberta.

Vai lá..

Não perde tempo, conquista enquanto pode, fala enquanto pode, se declara, chora, se cala, só não implora.
Vai embora, volta, gruda, solta, briga, ri, elogia, cora, fala que é gostosa, brinca, conversa, seja sincera e deixe ir mesmo que ainda ame ela.

Mostra pra ela a sorte que é vocês duas como uma só, o quanto vocês, juntas, podem ser tornar uma lenda para os últimos românticos do mundo.
Não que você queira ser apenas uma referência, mas mostra que é melhor fazer gol com assistência, porém, para vencer o jogo é necessário resistência.

Não deixa de falar, não perde ela por medo de não ter, no fim, se não tiver, um outro alguém vai aparecer, e você vai escrever, escrever e escrever..

Até lá, vai lá e fala 'pra' ela que cê é louca por ela, fala 'pra' ela que as poesias tem de inspiração tudo aquilo que envolve ela.

Para Dedicar Aos Grandes Amores.Onde histórias criam vida. Descubra agora