COMO VOCÊ CUIDA DO SEU CORPO

2 1 0
                                    

Já sabemos que para manter um físico, nós precisamos manter uma alimentação saudável não é mesmo ?
Assim não é diferente para mantermos um corpo que sirva para uma longevidade de vida, a longo prazo, você precisa cuidar o que você come e como você trata seu corpo no dia a dia, é importante nós mantermos nosso corpo saudável e cuidar do nosso físico, pois se nós não cuidamos do que carrega a nossa vida, nós estaremos sempre com uma parte de nós em desequilíbrio, então não poderá acontecer coisas maiores na sua vida, se não cuidar daquilo que o mantém aqui.

Seu corpo em um estado saudável é tão importante para a sua psique humana quanto a própria água para nós, é como se um não funcionasse bem se o outro não estiver em equilíbrio também, não haverá motivações se o seu corpo estiver sentindo preguiça, o seu alimento contra muito quando se trata de manter o seu corpo com energia estável para o dia a dia, junto com seus pensamentos positivos diariamente você trará uma vida longa duradoura e feliz.

Porque o externo e o interno, é um só, somos as duas partes, e devemos cuidar delas com prioridade e discernimento, pois alimentos com toxinas, gordura hidrogenada, alimentos produzidos pelos homens, aqueles que você não pode plantar, são industrializados, contém diversas toxinas e agrotóxicos que fazem mal ao nosso organismo, trazendo possíveis doenças futuras, onde acabamos sendo induzidos a medicamentos com mais toxinas, tratando naquele momento aquela doença, mas a longo prazo prejudicando ainda mais o nosso organismo.

Sua Verdadeira Identidade  Onde histórias criam vida. Descubra agora