0.2 | I used to pray, but I'm getting tired.

288 37 119
                                    

Dessa vez eu acho que cheguei mais cedo, hein. Mas tô começando a pensar em só aparecer uma vez no mês e bye, bye.

Enfim, minha vida tá uma merda e isso não é novidade, então vou usar isso como desculpa se o capítulo estiver uma merda! Então, me desculpem, por favor.

E uma pergunta; vocês gostam de capítulos grandes, médio ou pequenos? Só pra eu saber. ((aliás o cap de hoje tem mais de 2 mil palavras, o choque.

Mas era isso, boa leitura, meus amores! E me perdoem os erros, não tive tempo de revisar.

Jeff Satur, o fugitivo de cabelos azuis, havia finalmente escapado do emaranhado de árvores que formavam a floresta sombria nos arredores de Boston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff Satur, o fugitivo de cabelos azuis, havia finalmente escapado do emaranhado de árvores que formavam a floresta sombria nos arredores de Boston. Seu coração batia em um ritmo frenético, ecoando os passos dos perseguidores que ele havia deixado para trás. Agora, ele se encontrava em um apartamento antigo, cujas paredes pareciam sussurrar histórias de dias melhores.

O lugar era um santuário de silêncio na rua abandonada, onde a única companhia de Jeff era o zumbido distante da cidade. Ele havia conseguido acesso à internet de uma maneira que só poderia ser descrita como... Jeff Satur. Uma ameaça aqui, um celular roubado ali, e voilà, o mundo estava ao alcance de seus dedos. Mas, como um verdadeiro estrategista, ele sabia que rastros digitais eram tão perigosos quanto pegadas na neve. Assim que sua passagem para a Tailândia foi comprada, o celular foi destruído, suas mensagens e histórico desapareceram como se nunca tivessem existido.

Jeff olhou para fora, seus olhos de um castanho profundo refletindo a escuridão que o cercava. Ele estava em alerta máximo, procurando por qualquer sinal de que havia sido traído ou que a polícia o havia encontrado.

De repente, uma voz interrompeu o silêncio:

— Ei, você é o Kim? — perguntou uma voz feminina, suave e hesitante.

Jeff se virou lentamente, encontrando uma garota de cabelos vermelhos que o olhava com uma expressão de confusão e curiosidade.

— Sim, sou eu — respondeu Jeff, adotando sua identidade falsa com uma facilidade que o surpreendia. — Kimhan Theerapanyakul. E você é?

— Sou a Maggie — Disse ela, estendendo a mão com um sorriso caloroso. Jeff apenas olhou para a mão estendida e depois para Maggie, cujo sorriso vacilou ao perceber que ele não iria corresponder ao gesto. Com um leve rubor de vergonha, ela recolheu a mão e mordeu o lábio inferior. Jeff não queria tocar em ninguém que não fosse seu garoto.

— Bom, Kim, você chegou cedo, mas perto do horário que iremos partir. Precisa de ajuda com suas... Coisas? — Maggie inquiriu, olhando para a bolsa modesta que Jeff segurava. Sua expressão confusa era justificável; afinal, quem viajaria para tão longe com tão pouco?

Jeff seguiu o olhar de Maggie e depois voltou a encará-la, seus olhos escuros escondendo as marés de um plano que só ele conhecia.

— Não, obrigado. Eu viajo leve — Respondeu ele, sua voz tão calma quanto a superfície de um lago congelado. — Tudo o que preciso está aqui... E o resto, bem, o resto está esperando por mim do outro lado.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐘 𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃  ━━  𝗝𝗘𝗙𝗙𝗕𝗔𝗥𝗖𝗢𝗗𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora