O reencontro

60 2 0
                                    

Lisa e Jennie eram amigas de infância, até um certo incidente acontecer...

-----------------------------------------

Lisa era apaixonada por Jennie desde o 8° ano da fundamental, e pelo que parece, era recíproco. No geral, eram amigas até demais, Elas duas não se separavam, até que algo mudou.
Jennie começou a se afastar, o que era estranho já que elas sempre estiveram juntas. Lisa ficou abalada com essa mudança e resolveu perguntar para Jennie o que estava acontecendo, aquele afastamento não entrava em su cabeça.

Lisa- Jen, por que você está me tratando assim ? O que eu fiz ?

Jennie- você acha que eu sou idiota ? Eu vi o que você fez, eu não quero mais continuar essa amizade...

Ao falar isso, Jennie foi embora com raiva. Lisa estava confusa, afinal, ela era apenas uma garota de 13 anos, sem experiência nenhuma. E pelo que ela sabia, ela não tinha feito nada.

------------------------- anos depois -------------------------

Era o primeiro dia de aula da Lisa. A garota estava indo para o terceiro ano do ensino médio. Tinha anos que ela não tinha nenhum contato com Jennie, e com certeza não guardava memórias boas da garota.
Ao chegar na escola, ela foi direto para sua sala de aula, como sempre ela chegou atrasada, mas nem se importou com isso.

Prof- está atrasada srt. Lalisa.

Lisa apena o deu um olhar debochado e se sentou no fundo da sala, como era o primeiro dia, o professor deixou passar.

Lisa não deu a mínima para a aula, seu foco era em uma garota muito bonita que estava sentada na frente, Lisa tinha a sensação que já a conhecia de algum lugar, mas ignorou.
No fim da aula, o professor deu um recado importante.

Prof- Bom alunos, esse ano iremos ter dormitórios. Passem na diretoria para pegar suas chaves, certo ? Liberados...

Todos os alunos saíram da sala e foram para a diretoria. Lisa conseguiu pegar sua chave antes de todo mundo, indo para seu dormitório.
Ao chegar na porta do dormitório, Lisa se deparou com a garota que observou durante a aula, era a Jennie !!!.

Assim que Lisa olhou para jennie, a reconheceu na hora.

Lisa- ah não... só pode ser piada né ? O que você tá fazendo aqui ?

Jennie- Lisa ? Pfff, que merda.., o que VOCÊ tá fazendo aqui ?

Lisa- como assim ? Esse é o meu dormitório.

Jennie- ah... então você é a minha colega de quarto?

Disse Jennie a olhando com um olhar de deboche e raiva.

Lisa- é o que parece... Bom, não sei porque você me odeia, mas vai ter que me aturar viu...

Jennie- ah, cala a boca e não se faz de sonsa.

Ao falar isso, Jennie entrou no dormitorio. Deixando Lisa para trás.

Lisa- mas que vagabunda...

Ela disse baixinho e entrou também.

-------- narradora-------

Aquela semana foi horrível, as duas não se davam bem e Lisa não fazia a mínima ideia do porquê. As duas nem acreditavam no azar que tiveram... Ambas faziam de tudo para irritar uma a outra.

--------------- na semana seguinte ----------------

Jennie estava tentando se concentrar para uma prova, Mas Lisa estava escutando música no volume máximo, só para irrita-la.

Jennie- ô sua cadela, abaixa essa merda agora !

Lisa- e se eu não quiser? Vai fazer o que hein ?

Lisa se aproximou de jennie, segurando seu rosto como se fosse beija-la

Lisa- eu te disse... você vai ter que me aturar...

Jennie corou um pouco mas se afastou, desligando ela mesma o volume.

Lisa viu que conseguiu irritar ela e deu uma risadinha maliciosa.

Lisa- aiai... essa garota.

-------------------------------------------------------

apenas inimigas ? acho que não.... - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora