o pedido

19 1 0
                                    

Se passaram alguns meses depois que elas voltaram, aquele amor só foi aumentando e aumentando cada vez mais. Lisa já estava planejando pedir a Jennie em casamento faz um tempo, Mas não tinha coragem para fazer isso.
Jennie percebia que Lisa agia um pouco nervosa ultimamente.

Jennie- amor, tá tudo bem ?

Lisa- ah, claro... amor.

Jennie- ok, você pode lavar a louça por favor ?

Lisa- claro vida, você que manda.

Lisa foi lavar a louça enquanto Jennie relaxava como uma princesa.

-------------- Lisa's pov ------------

Ah, eu e a Jennie já passamos por tanta coisa... será que tá na hora do casamento ?.... hm... vou pensar nisso.

----------- Narradora ----------

Lisa pensava nisso constantemente, sempre pensando em como Jennie gostaria de ser pedida em casamento, e assim ela decidiu.

Lisa- Já sei...

As semanas foram se passando bem rápido, e chegou o dia de botar em prática o plano que Lisa criou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lisa- amor, as nossas férias chegaram... vamos viajar ?

Jennie- ah, é uma boa sim... mas pra onde ?

Lisa- sabe... eu estava pensando em ir para a Itália.

Jennie- ah, perfeito ! Vamos comprar as passagens hoje mesmo.

Lisa- certo!

------- Lisa's pov ------

Ah ! Está tudo dando certo... acho que ela vai gostar.

------------- Narradora -------------

E assim chegou o dia da viagem, já estava tudo pronto para o voou. Jennie estava parecendo uma criança de tão feliz !

Jennie- amooor ! A gente vai para a Itália !! Que demais.

Lisa- hahaha, eu sei, eu sei...

Jennie- vamos, vamos !

As duas entraram no voou super animadas !, Jennie se sentou na janela do avião, observando as paisagens.

Jennie- eu te amo muito, Lalisa....

Lisa- eu também te amo, Jennie.

Assim que elas chegaram na Itália, foram direto para o Hotel. Era o hotel mais luxuoso da Itália.

Jennie- uii, que bonito...

Lisa- é né...

Elas foram direto para o quarto que reservaram. Era um quarto enorme e muito bonito.

Jennie- uauu, parece até um sonho !

Ela diz com um sorriso enorme no rosto

Lisa- animada, meu amor ? Isso é só o começo...

Jennie- como assim?  Tem mais ?

Lisa- você nem imagina...

Jennie- uiii, fiquei animada agora.

Lisa- pois bem, vá tomar um banho e vista a roupa especial que eu comprei para você amor, iremos a um lugar bem especial.

Jennie- uii, eu tô animada...

E assim fez Jennie, ela tomou um banho maravilhoso, fez skin care, maquiagem e colou uma roupa linda.

E assim fez Jennie, ela tomou um banho maravilhoso, fez skin care, maquiagem e colou uma roupa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
apenas inimigas ? acho que não.... - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora