Elas foram para o dormitório, chegando lá Lisa pegou Jennie no colo, a colocando no sofá. Tirando seu short, percebendo o quão molhada Jennie estava.
Lisa- já está assim ? Haha... eu bem fiz nada ainda.
Lisa tirou sua calça e sua cueca, revelando seu membro duro.
----------------- Jennie's pov---------------
Assim que Lisa me mostrou seu membro, minha reação foi coloca-lo na minha boca e chupa-lo, masturbando o que não cabia. Eu podia ouvir os gemidos roucos de Lisa enquanto ela puchava meu cabelo.
----------------- Lisa's pov ----------------
Assim que Jennie colocou meu pau em sua boca, senti um prazer imenso, aquele tesão ainda estava em mim, sua língua me deixava louca.
Lisa- ahhw~...
Não pude conter meus gemidos, estava gostoso e foda-se, a Língua ela era bem macia sobre a minha cabecinha...
Lisa- isso...
Eu predia o cabelo dela com minhas mãos, a guiando. Em pouco tempo, gozem em sua garganta a fazendo engolir todo o gozo.
--------------------- jennie's pov--------------------
Assim que ela gozou comecei a engolir tudo, me engasgando um pouco.
------------------- Lisa's pov ---------------------
Assim que ela engoliu, a coloquei sentada com as pernas bem abertas enquanto esfregava meu pau em sua entrada molhada.
Jennie- ah~ me fode Lisa....
Assim que ela me pediu isso, enfiei meu pau na buceta dela, fazendo movimentos rápidos enquanto ela gemia loucamente.
Jennie- ahhwn ! Vai... mais rápido!!!
Lisa- seu pedido é uma ordem...
Eu acelerei, fodendo aquela bucetinha com força.
Jennie- ahh~ awnnhh, L-lisa !!
Lisa- shhh... quer que te escutem ??
Jennie tentou conter seus gemidos.
------------------- jennie's pov ----------------------
Ter aquela rola dentro de mim era muito excitante, aqueles movimentos eram deliciosos e Lisa sabia perfeitamente meu ponto G, o que era mais torturante ainda....
Lisa me colocou de quatro, me fodendo mais rápido ainda, dando tapas na minha bunds e me xingando baixinho, ahh, aquilo me dava um tesão da porra.
Jennie- ahwnh~ caralho...
Lisa- sua puta...
------------------- Lisa's pov -------------------
Pouco tempo depois nós gozamos juntas.
Jennie- ahh !! Porra...
Jennie ofegava em meu ouvido enquanto eu beijava seu pescoço. Após isso, Jennie subiu em meu colo e começou a cavalgar em mim, ela era rápida na cabeça do meu pau. Era delirante....
Lisa- ahh, não para...
--------------- Jennie's pov ----------
Aquele pau penetrava minha buceta com vontade, eu estava fora de mim, nunca pensei que sentiria tanto prazer assim.
Jennie- ahh !!
Lisa- ahh...
Gozamos novamente, Lisa ainda estava com seu membro dentro de mim, seu gozo escorria pela minha perna. Foi incrível...
--------- tempo depois, elas se limparam e se vestiram ----------
Lisa- caramba...
Jennie- você pegou pesado...
Lisa- culpa sua, quem mandou ser gostosa ?
Jennie- hahaha, besta... até que foi bom...
Lisa- falou a garota que tava gemendo igual uma doida...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas inimigas ? acho que não.... - Jenlisa
Fanfiction- hots 🔞 - de inimigos para amantes 🎀