-------------------Jennie's pov------------------
Assim que chegamos em casa Lisa tirou minha calcinha, me joga do na cama sem um pingo de delicadeza. Logo penetrando seu dedo na minha intimidade, eu podia sentir seu dedo estimulando meu ponto G, não pude evitar meus gemidos altos.
Jennie- ahh, Lisa...
------------------- Lisa's pov ---------------------
Rapidamente eu tirei minha calça e minha cueca, revelando meu pau bem duro.
Abri as pernas de Jennie e comecei a estocar, com movimentos rápidos. Eu podia ouvir ela gemendo igual uma putinha, meu nome saindo de sua boca repetidas vezes.Jennie- ah, Lisa...
Meu pau estava entrando e saindo dela, sua buceta já estava inchada mas eu continuei, ela não parecia estar com dor nem nada.
Nós duas gozamos juntas.
Jennie- mais...
Lisa- seu pedido é uma ordem.
A coloquei sentada no meu colo, metendo meu pau novamente, ouvindo ela gemer.
Jennie- mhhn~ mais rápido....
Eu acelerei as estocadas, deixando as pernas dela bambas.
---------------- Jennie's pov --------------------
Eu rebolava em sua intimidade enquanto ela metia bem forte em mim, eu mal sentia minhas pernas mais.
Acabei gozando pouco tempo depois.
Jennie- ahh !
------------------------ Lisa's pov ----------------
Notei que ela tinha gozado e parei um pouco, a deixando respirar.
Jennie- Lisa...
Lisa- hm ?...
Jennie- eu quero mais...
Eu dei um sorrisinho malicioso.
Lisa- claro...
Levei Jennie até o nosso quarto, trancando a porta e liga do o ar condicionado.
A coloquei de quatro em cima da cama e comecei a chupar sua intimidade.Jennie- ahw !!
Antes que ela gozasse eu meti meu pau nela.
Jennie- ahh ! L-Lisa...
------------------ Jennie's pov------------------
Eu estava quase gozando ali, mas Lisa meteu seu pau duro em mim, não me conti e gemi alto, jogando a cabeça para trás.
Jennie- oohhww !
Eu masturbava o pau dela enquanto ela metia, aquilo estava delicioso.
Lisa- ah~ safada...
Lisa me xingava em meu ouvido, isso me dava mais tesão.
----------------- Lisa's pov -----------------
Retirei meu membro de Jennie e peguei um vibrador. Pude ver o desejo nos olhos Jennie assim que eu a mostrei um "presente"
Coloquei o vibrador em sua entrada e o liguei no máximo, podia ouvir Jennie gritando de prazer...Jennie- ahh, porra... a-awwhnn !!!
Foi divertido ver ela naquele estado.
---------------- Jennie's pov---------------
Aquele vibrador acabou comigo, eu podia sentir as vibrações dentro de mim. minha buceta estava doendo de tesão e eu desejava ainda mais...
Jennie- L-lisa...
-------------------- Lisa's pov ---------------
Eu retirei o vibrador e o coloquei nas minhas bolas, gemi alto enquanto meu pau ficava mais duro ainda.
------------------ Jennie's pov ------------------
Ao ver o estado Lisa logo abocanhei seu pau, o chupando com força.
---------------- Lisa's pov---------------
Aquele vibrador e a língua de Jennie me fizeram gozar na hora, revirei meus olhos e desliguei o vibrador, deixando Jennie fazer seu trabalho...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após isso, elas foram tomar um banho juntas (acabaram transando um pouco mais).
Lisa- ah, cansei...
Jennie- eu também... Lisa, pra wue tudo isso ? Foi só uma sentada...
Lisa- me deu tesão...
Jennie- e o que não te dá tesão?
Lisa- Homens.
Jennie- ok, justo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas inimigas ? acho que não.... - Jenlisa
Fanfiction- hots 🔞 - de inimigos para amantes 🎀