🥀 Desde que me entendo de gente. sempre escutei as pessoas falarem, que todos nós temos um destino... Um destino como uma corrida até a sua linha de chegada. mas será que uma pessoa fraca igual a eu , serei digna de chegar até a minha linha de chegada?! 🥀
-----------------------------------------------//--------------------------------------------
Caminho entre as árvores altas. que acabam dificultando a entrada dos raios do sol , que poderiam iluminar o caminho em que eu estou passando. No final do caminho encontro o meu destino, lá está ele . O amor da minha vida, o meu amor proibido. Onde criaturas do submundo não pode ter laços amorosos com filhos dos seus inimigos, mas isso nunca irá nos separar .
Ares nome do meu amado. nome de um Deus grego, com aparecia angelical, mais a sua verdadeira origem e ao contrário de ser um Deus grego. Ele simplesmente e o meu Deus do inferno o meu príncipe das trevas .
"Olá desculpa pelo o atraso, tive que inventar um longa história para a minha mãe" Explico para Ares que me observa atento. Logo se levantando das pedras em que colocamos ao redor pra sentarmos há uma semana antes. Ele mim abraça bem apertado.
"Não precisa de explicação minha pequena, eu entendo completamente como é a sua mãe . Sei que ela não confia muito na suas histórias, logo irei resolver essa situação em nossas famílias. Não seremos mais um segredo eles querendo ou não estaremos juntos aos olhos de todos, e se eles não permitirem... Fugiremos e nunca mais voltaremos para cá " diz Ares olhando em meu olhos .
Fico apavorada com a sua ideia arriscada. Ele tem essa coragem pra enfrentar o seu pai e minha família por mim? olho preocupada e saio do seus braços virando as costas, abraçando meu próprio corpo com medo.
"Você não pode fazer isso Ares, é muito arriscado... Você será punido por está quebrando uma das regras mais rígidas, você está se ouvindo " falo em lágrimas encontrando o seus olhos perdidos. Sei que ele tem mais medo do que eu , mas dá pra ver que ele está decidido de fazer o possível e o impossível pra estar do meu lado.
"Não se preocupe Ravena . Vai dá tudo certo. Sei que está com medo, sei que somos novos para dá esse avanço. Mas para amar de verdade não tem idade certa , não precisa de permissão, é só aceita que o nosso destino é ficarmos juntos . Eu só sei que quero você ao meu lado nem se eu precisar matar todos pra você se tornar a minha rainha . Eu farei de tudo pra está ao seu lado , se você garantir estar do meu lado também " diz Ares pegando em minha mão...
----------------------------------------------//----------------------------------------------
Minha primeira história escrita, espero que gostem pois foi feita com muita dedicação...
E espero a ajuda de vocês também da a estrelinha e enchem de comentários pois
Isso ajudará muito mim motivando a escrever 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉCATE [ Em Revisão]
Fanfiction"Mandy Hécate, uma jovem bruxa, cresce sem saber a verdade sobre sua natureza sobrenatural. Sua avó, guardiã de segredos antigos, esconde a verdade para protegê-la. Conforme Mandy amadurece, ela se vê envolvida em um mundo onde bruxas e demônios tra...