BOM ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA. ELA NÃO FOI
100% DESENVOLVIDA, ESTOU TRABALHO BEM DIREITINHO NELA , IREI ATUALIZAR OS CAPÍTULO TODOS OS DIAS QUE EU PUDER . MAS FAREI O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA ENTREGAR TUDO . HAVERÁ ERROS SIM . E ESPERO QUE VOCÊS RELEVEM OU ATÉ MESMO AVISEM NOS COMENTÁRIOS , POIS OPINIÕES BOAS SERÁ SEMPRE BEM VINDA. ENFIM ESPERO A , AJUDA DE VOCÊS TAMBÉM PRA MIM MOTIVAR A CONTINUAR ESCREVENDO.❤️❤️O que terá nessa história?
- De tudo um pouco. Só não sei ao certo se terá hot, aiii irá depender das escolhas de vocês também...
Curiosidades sobre a história!
• Escrevi a história através de um grupo no whatsapp. Que era um RPG dos sobrenatural. E com isso eu criei dois personagens que são os protagonistas da história. Uma bruxa e um demônio que com um tempo vocês vão entender...
• O nome Hécate foi por causa do grupo também. O nome da personagem foi inspirada . Há uma deusa da mitologia grega associada à magia, bruxaria, encruzilhadas, fantasmas e à lua. Ela era frequentemente representada como uma deusa tríplice, simbolizando a lua nova, cheia e minguante. Hécate era vista como uma divindade poderosa e misteriosa, muitas vezes invocada em rituais mágicos e nas encruzilhadas, onde se acreditava que sua influência era mais forte. Ela tinha um papel ambíguo, sendo tanto uma protetora das mulheres e dos partos quanto uma figura temida por sua conexão com o submundo e os espíritos dos mortos.
⚠️⚠️ SÓ QUE ISSO NÃO QUER DIZER QUE A PERSONALIDADE DA PERSONAGEM SERÁ TODA ASSIM. ELA SERÁ SÓ UMA BRUXA NOVATA QUE NÃO SABE DO SEU PODER, ALGUMAS COISA SIM SERÁ IGUAL É OUTRAS SÓ IMAGINARIA... IGUAL EU DISSE QUE NEM TODA A SUA PERSONALIDADE SERÁ BASEADA NA VERDADEIRA DEUSA...
Já o nosso querido demoniozinho. Ele também foi inspiração só que não lembro o seu nome verdadeiro mas a sua verdadeira personalidade é: frequentemente associado a uma figura demoníaca na demonologia cristã, sendo considerado um dos príncipes do inferno. Sua figura é frequentemente associada à tentação e à corrupção.
AGORA A SUA PERSONALIDADE NA HISTÓRIA VAI SER BASEADA ASSIM: É geralmente retratado como agressivo, ávido por poder, buscando controle e domínio sobre os outros. Ele é altamente independente, confiante em suas habilidades, astuto, inteligente e valoriza o conhecimento e a informação para obter vantagem. Além disso, é retratado como alguém que gosta de ficar sozinho e não tem interesse ou preocupação com os outros.
mas igual muitas histórias o nosso demoniozinho pode ser domado é virar o cãozinho da nossa perfeita protagonista...
ESSE FOI UM AVISO SOBRE A HISTÓRIA E DE COMO TIVE A IDEIA DA CRIATIVIDADE... ESPERO QUE GOSTEM ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉCATE [ Em Revisão]
Fanfiction"Mandy Hécate, uma jovem bruxa, cresce sem saber a verdade sobre sua natureza sobrenatural. Sua avó, guardiã de segredos antigos, esconde a verdade para protegê-la. Conforme Mandy amadurece, ela se vê envolvida em um mundo onde bruxas e demônios tra...