Jenni Hermoso

2K 117 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



__ Você e a Jenni brigaram?__ Bufei ao ouvir o nome da mulher.__ Posso bater nela se quiser.

__ Seria bom, mas não precisa, vou me arrepender depois se fizermos as passes…__ Digo a última parte mais baixo.

Estamos na academia do CT, eu e Alexia, minha irmã, e algumas meninas do time. Jenni não se encontrava por perto e no momento eu achava bom, estou brava com a morena e não quero ver ela agora.

__ Eu avisei que ela não prestava, não ouviu por que não quis.__ Alexia dizia de braços cruzados fazendo a bicicleta.

__ Ela é sua amiga, Alexia.

__ E é por isso que você deveria ter me escutado, neném. Conheço ela muito bem.__ Revirei os olhos ouvindo meu apelido.

__ Se me chamar assim de novo eu taco esse peso na sua cara, vai ficar mais linda do que já é com a cara amassada.__ Falei ouvindo ela rir alto.

__ Meu Deus, quanto amor.__ Misa disse ao lado da minha irmã também fazendo bicicleta.

__ O amor de irmãs é lindo.__ Codina passou por nós falando.

Alguns minutos depois do silêncio se instaurar uma morena alta e tatuada chegou sorridente como sempre.

__ Bom dia, meninas.__ Todas foram respondendo.__ Bom dia, SN.

__ Oi.__ Falei sem olhá-la.

Ouvi as meninas rindo baixo.

__ Você tá brava comigo?__ Ela perguntou baixinho e perto de mim.

__ Não.__ Digo e dei as costas indo pra longe dela.

Logo o treino se iniciava de verdade, tivemos uma conversa com o treinador onde ele falava o que deveria melhorar e o que está bom, depois fomos pro campo.

Não conversei mais com Jennifer, mesmo ela tentando muito se aproximar. Estava brava com ela. Não somos namoradas, mas independente disso não gosto de ver ela de graça com outras pessoas.

Coisa que parece muito comum para ela, já que está sempre de gracinha com alguém, odeio isso. A gente ficava já a um mês e a um mês eu me estresso com a concorrência.

__ Você tá brava sim, me evitou o dia todo.__ Senti sua mão segurar meu braço.

Estávamos no vestiário após o fim dos treinos.

__ Não é nem meio dia ainda.__ Ela bufou tentando ser paciente e me soltou.

Jenni era um amor de pessoa, até demais. Mas também se irritava facilmente.

__ Não seja tão cínica.__ A olhei séria mas consegui manter a boca fechada para não brigarmos na frente das meninas.

As garotas estavam barulhentas como sempre e geralmente eu estava no meio da bagunça mas hoje não é assim. Pouco a pouco o lugar foi ficando vazio, as meninas estavam deixando o vestiário e eu não tinha pressa para sair dali.

Olhei o celular, desamarrei as chuteiras, no fundo eu sabia que só queria que ela viesse tentar conversar comigo.

Olhei por cima do ombro e vi Alexia falando algo para Hermoso, ela cobriu a boca com a mão e não pude entender o que ela tinha dito, apenas vi minha querida ficante suspirar fundo.

Poucos minutos depois senti braços em minha cintura e um rosto em meu ombro.

__ Por que tá brava?

__ Por que sou cínica.__ Respondi rancorosa.

__ Para com isso, eu tô tentando me resolver com você, fala o que te deixou brava.__ Me virei para ela.

Seu cabelo estava solto e ela estava sem camiseta, apenas com o top preto e o short de treinamento.

__ Você, e sua mania de dar moral pra qualquer um.__ Cruzei os braços vendo ela sorrir e segurar minha cintura.

__ Ah tá com ciúmes, que bonitinha.__ Brincou e eu revirei os olhos desviando o olhar.__ Não precisa ficar com ciúmes, SN.

__ E por que não?

__ Por que você é minha favorita.__ A olhei incrédula com a audácia e ela começou a rir alto.

Deixei três tapas bem dados na mulher pela graça.

Lembrete: Se envolver com gente engraçadinha é difícil as vezes.

__ Eu tô brincando, gatinha.__ Me abraçou e eu empurrei ela.

__ Idiota, besta.__ Ela riu mais ainda.__ Fica rindo aí tonta.

__ Para com isso, sabe que eu só tenho olhos pra você.__ Puxou minha cintura tentando me beijar mas virei o rosto e ela começou a beijar meu pescoço.__ É só em você que eu penso.

__ Não sei se acredito.__ Digo em um falso tom de dúvida e ela me olhou.__ Você é canalha.

__ Aí garota, cala boca.__ Me pegou no colo pelas minhas pernas e eu agarrei seus ombros e entrelacei minhas pernas em sua cintura rindo de sua reação.

Ela me colocou deitada no assento do vestiário ficando por cima de mim com um sorrisinho sacana.

__ Você duvida demais de mim.__ Falou a milímetros da minha boca.

__ Quem manda ser esse poço de gentileza com todo mundo?__ Segurei sua nuca.__ Isso chama atenção das pessoas, sabia?

__ Deixa chamar, eu só quero você.

Eu sorri e puxei ela para um selinho demorado e calmo, mas antes de se tornar algo a mais fomos interrompidas.

__ SN, você vai…__ Me separei de Jenni quando Alexia entrou no vestiário.__ Mas que caralho é isso aqui?!

__ O que você quer?__ Perguntei enquanto Jenni se afastou segurando o riso e eu me sentei no assento.

__ Eu… Você… __ Alternou seu olhar entre mim e a morena, e negou com a cabeça suspirando derrotada.__ Esquece, tô te esperando no carro.

__ Eu levo ela.__ Hermoso disse e eu arqueei uma sobrancelha.

__ SN?__ Minha irmã me olhou e eu dei de ombros.__ Ok, juízo vocês duas em.

Assim ela foi embora nos deixando sozinhas.

Nos olhamos e caímos na risada.

__ Idiota!__ Empurrei ela.







Que penhasco tenho por Jennifer Hermoso 😫

Futebol feminino | ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora