MODO CLARO🎵
Seungmin deixou sua mala no chão ao lado de seus pés, esticando os dedos dormentes afim de estrala-los e que seu sangue volta-se a circular. Observando a grande casa na qual passaria os próximos dias, deu um suspiro pesado.Mas o que aconteceu aqui?
Tudo estava diferente. A casa reformada tinha um cenário artificial, tudo cuidadosamente planejado. As paredes recém-pintadas deixavam o ambiente completamente vazio, as fotografias substituídas por imagens genéricas, arrancando qualquer resquício de conforto que aquele lugar teve. Era como se a alma da casa tivesse sido substituída. Era como se ele tivesse sido substituído.
— O que achou? — Sua mãe, Jina, perguntou enquanto parava em seu lado lhe lançando um sorriso orgulhoso.
Ele franziu o cenho, torcendo levemente a boca em total desgosto, evitando contato visual com a mulher. Aquilo parecia uma piada. Era inacreditável, no pior sentido.
— Por que? — ele diz baixo, quase como um sussurro. — Por que você mudou tudo?
— A pergunta deveria ser por que eu não mudaria? — Seu sorriso rapidamente se tornou em uma carranca. — Nós já conversamos sobre isso Seungmin. Devemos deixar o passado para trás e esquecê-lo. É assim que a vida funciona.
— Não. — Tirou seu olhar do tapete branco e encarou os olhos escuros de sua mãe. — Tem coisas que não devemos esquecer. Você age como se tudo oque aconteceu não fosse nada, como se você não se importasse.
Seung pegou sua mala do chão rapidamente e em passos largos, foi até a grande escada prestes a subir, quando foi interrompido por uma voz grossa e rugosa.
— Não seja mal educado com sua mãe, Kim Seungmin — Jun disse gritando. Um péssimo hábito. — Esse moleque...
— Não estou sendo mal educado, pai. — Elevar a voz foi inevitável com intromissão repentina do homem.
— Não grite com o seu pai! — A mulher berrou de forma estridente fazendo os ouvidos de Seungmin doerem. — Eu não te criei assim seu moleque.
Sempre muito escandalosos. Uma verdadeira chatice.
O Kim até tentou argumentar dizendo coisas como "Ele quem está gritando" ou "Eu não sou um moleque", mas foi em vão, talvez por dizer tudo baixo demais.
— Ok, me desculpem. — Seungmin decidiu apenas cortar o assunto com um simples pedido de desculpas, não estava com cabeça para discussões.
Suspirou pela segunda vez no dia e abaixou sua cabeça sua cabeça subindo os degraus rapidamente resmungando e ignorando os gritos de seus pais.
Chegou ao segundo andar e abriu a porta de seu quarto vendo que tudo estava completamente diferente. Seus pôster, seus mangás, seu violão tinha desaparecido. A cama e as coisas dele. Ela vivia dizendo que ia dar um fim em todas essas "coisas de criança". Realmente ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode ser nesta vida... - Chanmin [KS + BC]
FanfictionKim Seungmin, um jovem pianista de apenas 17 anos. Apesar de seu talento excepcional, avia um vazio profundo que o acompanhava desde um trágico incidente dois anos antes. Seungmin viajaria para a Austrália, onde participaria de um prestigioso concer...