MODO CLARO🎵
Os raios solares que invadiam o quarto de Seungmin sem permissão o fizeram xingar-se, pois ele havia esquecido de fechar as cortinas antes de dormir.— Luz... não — fechou seus olhos de maneira intensa, exprimindo pensamentos exagerados.
— Essa coisa na minha cara logo cedo, que saco.Seungmin não era exatamente uma pessoa bem-humorada quando acordava, muito menos quando era acordado por motivos banais, como a luz solar. A única razão para ele se levantar seria se o mundo estivesse acabando. Ele gostaria de vê-lo acabar.
Ao sentar-se na cama, ele tentou olhar as horas no relógio em sua parede, mas sua visão ainda turva pelo sono o impediu. Estreiou seus olhos afim de focar no objeto.
— Sério? 06:54? Cedo demais. — disse, jogando-se na cama e abraçando o travesseiro firmemente.
Quando estava prestes a cair no sono novamente, seu cobertor foi arrancado de seu corpo, deixando-o completamente exposto. O ar gelado arrepiou seus pelos, enquanto a pessoa que fez isso falava de forma estridente.
— Bom dia, Min Min! Como vai? Ansioso para hoje?
— Por que todos têm que ser tão barulhentos, Deus? E não, eu não estou ansioso, Seungjin. Eu ficaria o dia todo aqui, na minha cama. — Sua voz rouca e um pouco falha, consequência de um longo período de sono, ficou cada vez mais baixa enquanto ele virava na intenção de voltar a dormir.
— Não, nada de voltar a dormir. Você vai se levantar — seu irmão caminhou até a janela, abrindo os vidros e deixando o vento frio entrar no ambiente. — Está ensolarado, mas está ventando. Quando sairmos, vista uma blusa de frio. Te espero lá embaixo.
— Hm, ok ok — o Kim resmungou, sentando-se em sua cama novamente e revirando os olhos, recebendo um olhar estreito de Seungjin enquanto ele saía do quarto. — Vamos, Kim Seungmin, mais um dia.
[...]
Seungmin saiu do chuveiro, com gotas escorrendo por sua pele. O vapor que envolvia o ambiente embaçava o grande espelho, enquanto ele se apoiava sobre a pia. Ele limpou o vapor do espelho com as mãos e contemplou seu reflexo, percebendo que seu cabelo estava mais comprido que o habitual, precisando de um corte. Ele secou seus fios lentamente, adiando a saída.
Só queria ficar em casa o dia todo.
— Ânimo, Seungmin — disse, dando uns tapinhas em seu rosto enquanto voltava lentamente para o seu quarto.
Ele parou em frente ao seu guarda-roupa e examinou todas as opções, passando os dedos pelos diversos tecidos. Ele olhou atentamente para a jaqueta branca que seu irmão avia lhe emprestado e que ele não pretendia devolver tão cedo. Seungmin refletiu brevemente se deveria mesmo usá-la, já que o branco seria mais fácil de manchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode ser nesta vida... - Chanmin [KS + BC]
Fiksi PenggemarKim Seungmin, um jovem pianista de apenas 17 anos. Apesar de seu talento excepcional, avia um vazio profundo que o acompanhava desde um trágico incidente dois anos antes. Seungmin viajaria para a Austrália, onde participaria de um prestigioso concer...