Quando a frase for em inglês vai ter o apóstrofo
É isso rsMODO CLARO
🎵
Seu corpo doía, suas pálpebras estavam pesadas, fios de cabelo levemente colados em sua testa, consequência do tanto que transpirava. Seungmin encontrava-se deitado em sua cama há três dias, três dias seguidos nos quais estava dormindo, imerso em outra realidade, onde nada disso era real. Mas agora ele acordou e deu de cara com a realidade de que ele ainda estava ali, vivo, triste, sozinho, desesperado.Sua garganta clamava por água, ele precisava levantar e beber um pouco de água, mas ele não queria levantar, não conseguia, e foi aí que Seungmin olhou para o teto branco vazio e percebeu que estava naquela situação de novo, estava sendo fraco, completamente no fundo do poço, destruído e cansado de novo.
Ele não ficava assim a tanto tempo. Há 3 meses, ele tinha ficado bem por três meses. Ele levantava da cama todos os dias, nem que fosse apenas para caminhar ou tocar um pouco de piano, ele levantava, ele conseguia.
Seungmin sentia sua cabeça doer, sua mente lutava entre continuar deitado ali e se levantar e encarar tudo aquilo de vez.
— Seungmin, de novo não. Você precisa se levantar, sair daqui — sussurrou para si mesmo em um fio de voz, sentindo sua garganta doer — ele não ia querer te ver assim.
Ele respirou fundo enquanto apoiava suas mãos no tecido macio de sua cama, afim de erguer seu corpo, algo que foi difícil por estar sem força alguma.
Uma batida na porta ecoou pelo quarto grande e frio, no qual o único sinal de luz vinha de uma pequena fresta de sua janela, mostrando que era dia.
— Seungmin, abre a porta, por favor — a voz de Seungjin foi ouvida através da porta de madeira que estava trancada — estou preocupado com você, você está bem?
Raiva. Seungmin ficou com raiva ao ouvir a voz de seu irmão. Seu sangue ferveu e uma onda de desgosto o consumiu por completo. Engraçado, não? Eles são tão próximos, ou pelo menos eram.
Ele levantou da cama com um impulso, sentindo uma sensação de tontura, sua visão escureceu. Ficou parado por alguns segundos, até que sua visão voltasse ao normal, isso acontecia com frequência.
— Eu estou ótimo — abriu a porta de repente, vendo a figura de Seungjin com olheiras profundas, sua mão erguida, prestes a bater na porta novamente, com seu corpo tenso, que aliviou-se minimamente, vendo que Seungmin ainda estava ali, vivo.
Seungjin abaixou sua mão e deixou seus ombros caírem, dando um passo para trás, e olhou para o chão fixamente, enquanto abria e fechava a boca, como se estivesse à procura de palavras.
— Me desculpa — ele suspirou e começou a ir embora — me desculpa de verdade, Min.
Seungmin estava confuso. Seu irmão iria dizer isso? Só isso? Mesmo depois de todas aquelas palavras? Ele achava aquilo o suficiente? Era o suficiente? Apenas duas palavras eram o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode ser nesta vida... - Chanmin [KS + BC]
FanfictionKim Seungmin, um jovem pianista de apenas 17 anos. Apesar de seu talento excepcional, avia um vazio profundo que o acompanhava desde um trágico incidente dois anos antes. Seungmin viajaria para a Austrália, onde participaria de um prestigioso concer...