🟠Baku🟠
Sou Katsuki Bakugo,e namoro um idiota chamado Eijiro Kirishima a quase dois meses. Ok,nada de estranho nisso(se vc acha,o problema é seu),mas acontece que ele anda estranho.
O Eijiro mente mal pra caralho,sempre percebi isso. Não é atoa que ele não conseguiu esconder nem por uma semana inteira que gostava de mim. Mas ele pareceu não ter mentido mais quando a gente começou a namorar. Pelo menos era o que eu achava.
O Eijiro tem um jeito muito estranho as vezes. Exemplos:
Toda semana ele vai até um banco de sangue. Ele sempre me conta que tem um parente internado no hospital,e que precisa que levem bolsas de sangue pra ele toda semana. Ok,sempre achei isso normal e até legal da parte dele ele levar até o hospital. Mas sempre que eu pergunto,ele nunca me diz o nome do tal parente que tá internado. Ele nunca fala quem é,ou o grau de parentesco.
Se não bastasse isso,ele fica muito agitado a noite. De dia ele já é agitado pra fazer tudo,mas parece que a noite isso aumenta! Eu não sei como ou porquê ele tem energia pra caminhar das oito às onze da noite! Esse tipo de coisa não é normal,pelo menos não pra mim.
Sempre que eu pergunto, é sempre a mesma coisa.
"Somos parentes meio distantes,mas não tem mais ninguém da família pra levar o sangue pra ele!"
"Eu acabo ficando mais produtivo a noite! Nem sei o motivo!"
Porra,eu já tô cansado disso. Não quero pensar desse jeito... Mas se o Eijiro estiver me traindo,eu mato esse idiota. Porra,quase nenhum lugar que ele gosta fica aberto entre as oito e onze da noite! ELE NÃO TEM O QUE FAZER NA RUA!
Fora essas coisas,tudo até que é normal. Ele me ajuda, é bem grudento,me ajuda quando eu me machuco na aula,esse tipo de coisa. Mas quando ele tá machucado,ele não me deixa ajudar. Ele só diz que não precisa de ajuda,mas é meio chato eu não poder recompensar o jeito que ele cuida de mim.
E puta merda,eu nunca vi alguém comer tanto na vida! Toda vez que eu cozinho ele come pelo menos umas quatro vezes,não sobra nem o cheiro da comida! Mas também,eu cozinho muito bem. Então não me admira tanto que ele coma feito louco.
No momento eu tô no quarto da Recovery Girl,porque me machuquei durante a aula prática. Quando ela tava começando a me enfaixar,o Eijiro chegou.
- Tsuki! Você tá legal?!
- Sim,eu tô bem. Só alguns arranhões,nada demais.
- E-Entendi...
Ele ficou olhando meu braço arranhado por um tempo. A Recovery Girl tava passando um pano molhado pra limpar o sangue.
- E-Eu vou te esperar no dormitório!
Ele saiu. Ele sempre age meio desesperado quando eu tô machucado,acho que não gosta de me ver assim. Ele sempre tenta ficar meio longe,diz que é pra não acabar batendo no meu machucado e machucar mais,ou então fica em roda pra me ajudar a enfaixar e tudo mais. Em geral,ele não gosta de me ver machucado. .
Depois que a Recovery Girl me liberou,eu fui pro dormitório pra encontrar com ele. Ele tava sentado na cama,mexendo no celular. Quando eu cheguei,ele desligou e me encarou.
- Te enfaixaram muito?
- Não,ela só me enfaixou no peito.
Ergui minha blusa pra mostrar. O machucado mais sério tinha sido ali,então ela colocou um curativo e enfaixou um pouco.
- E-Entendi... Deixa que eu cozinho pra gente hoje,pra não ter que fazer esforço.
- Tô machucado,não paraplégico! Eu posso cozinhar sim! Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Namorado Sangue-Suga🧡
Fanfictionmais uma fic do meu casal protegidinho ❤️🧡 essa fic vai ser narrada pelos dois personagens,O Bakugo e o Kirishima (e as vezes por mim tbm) Kirishima e Bakugo são namorados a um tempo,mas o loiro está um pouco desconfiado de algumas coisas em relaç...