verdade

685 62 15
                                    

🟠Baku🟠

- Repete essa merda,Eijiro.

- Eu sou um vampiro, Katsuki.

Esse idiota falou que íamos conversar,mas só ficou falando merda! Eu achei que era algo sério!

- Andou assistindo Crepúsculo de novo?!

- Eu estou falando sério. Não estou brincando.

Ele não parecia estar mentindo,e nem brincando.

- Isso é impossível Eijiro.

- Eu sei,mas é a verdade. Eu não brilho no sol igual no Crepúsculo,mas sou um vampiro de verdade!

- Beleza,e tem argumentos pra me fazer acreditar em você?

Resolvi dar pilha pra ele,só pra ver onde ia dar.

- O banco de sangue. Eu não tenho nenhum parente no hospital,nunca tive. Pego as bolsas de sangue pra mim.

- Você bebe é?

- É.

- Duvido.

Ele suspirou e se virou. Pegou a mochila que tava com ele e abriu,tirando uma bolsa de sangue cheia e jogando na minha cama.

- E-Eiji-

Antes de eu falar qualquer coisa,ele pegou mais umas três,mas estavam vazias.

- Sobrevivo com uma bolsa dessas por semana,mas em pequenas quantidades pra não acabar com tudo de uma vez.

Eu não conseguia dizer nada. Ele juntou as bolsas e guardou na mochila de novo.

- M-Mas não era pra você queimar no sol ou algo assim?!

- Katsuki,isso não funciona como um filme de terror barato. Isso é sério.

- Eu sei lá o que pensar caralho! Porque nunca falou disso antes?!

- Não queria que me achasse... Bem,um monstro... Eu não sou um monstro,só me alimento de algo diferente. Ou... Você me acha um monstro agora?

🔴Kiri🔴

Eu tava com medo de contar a verdade pra ele. Eu amava muito o Katsuki,e não queria acabar perdendo ele por isso. Acho que assustei ele com as bolsas de sangue,mas ele não tava acreditando em mim!

- Porra Eijiro,você é a melhor pessoa que eu já conheci. Não te acho um monstro.

Encarei ele e não pude deixar de sorrir.

- C-Certo! Obrigada.

- Mas porque tá me contando isso agora?

- Ah, é que... Eu queria te pedir um favor...

- Não vou matar pessoas pra você tomar o sangue delas!

- Não é isso! É que... Você poderia me dar um pouco do seu?

Eu sei que ele provavelmente vai dizer não. Eu sei que vai achar estranho. Mas... O sangue do Bakugo é o melhor que eu já provei.

Eu pego sempre o mesmo tipo de sangue no banco,ele até que é bonzinho. Mas ontem,quando eu vi o Katsuki machucado,eu quase não pude me controlar.

Sempre que alguém se machuca perto de mim,eu fico com vontade de saber o gosto do sangue da pessoa. Mas o que mais me atrai, é o Katsuki. Eu não sei se é por ele ser meu namorado,mas eu sempre tenho muita vontade de provar o sangue dele. E eu fiz isso ontem.

Quando cheguei da minha caminhada,que faço pra distrair a cabeça,encontrei ele dormindo. O curativo dele tava no chão,cheio de sangue... Eu não aguentei.

❤️Namorado Sangue-Suga🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora