🟠Baku🟠
Já tinha se passado uma semana que o Eijiro tinha me contado que era um vampiro. Todo dia,eu dava um pouco de sangue pra ele pelo menos uma vez por dia,as vezes ele pedia duas. Eu já tava acostumado,então nem doía tanto. Ele tinha comprado um monte de maquiagem pra esconder, não sei pra que tanta. Não sou uma garotinha!
Mas ao mesmo tempo,ele anda bem mais carente que o normal. Ele já era antes,mas agora parece que piorou um pouco. Eu não me importo tanto,já to acostumado. E não posso negar que até que gosto dele assim.
No momento eu tava conversando com a alien rosa e o choquinho desgraçado. É,desisti de matar ele.
- Poxa cara,você anda roubando o Kirishima da gente!
- Ele é meu namorado!
- É,mas ele ainda é nosso amigo! Queremos passar um tempo com ele também!
- Então reclamem com ele,não comigo!
- Você que anda dando pra ele! Viciou o menino e agora ele esqueceu dos amigos.
- NÃO FALA MERDA!
Senti um abraço por trás e alguém encostar a cabeça no meu ombro. Era ele.
- Que foi?
- Tsuki,eu tô com fome.
- Hm. Eu já volto,vou ver algo pra esse idiota comer.
Deixamos aqueles dois pra trás e fomos até uma sala que tava vazia. Ele me pegou no colo e me sentou na mesa.
- Vamos logo,daqui a pouco aqueles idiotas vão começar a nos procurar.
- Calma, eu quero te excitar primeiro.
- Que?!
- Isso deixa seu sangue mais gostoso!
Não entendi porra nenhuma daquilo.
- Quando você se excita,seu sangue passa a circular mais rápido,dando a sensação de calor. E desse jeito,fica mais gostoso. Entendeu?
- Não sabia que isso tinha virado aula de ciências. Anda logo cacete!
Ele me beijou,e começou a desabotoar minha camisa.
- Não precisa... Disso... É só puxar a gola da blusa.
- Sei o que tô fazendo Tsuki.
🔴Kiri🔴
Comecei a massagear o peito do Katsuki,sabia que ele gostava. Ele segurou minha mão.
- Para com essa porra.
- Mas eu queria-
- Você sabe que já fico excitado quando você suga.
Eu tinha esquecido disso. Me aproximei do pescoço dele e mordi. Ele me agarrou com força,e logo começou a ficar excitado. Percebi por que o gosto do sangue dele começou a mudar,ficando cada vez mais gostoso.
Ficamos ali mais alguns minutos,até que eu soltei ele. Peguei um curativo no meu bolso,tava sempre carregando pra ele. Ajeitei no pescoço dele.
- Muito obrigada Tsuki.
- Espero que isso não apareça no meu uniforme.
- Ei,eu posso dormir no seu quadro hoje?
- Tá.
Beijei ele,mas ele me empurrou.
- O que foi? Machuquei sua boca de novo?
- Não idiota! Acabou de chupar meu sangue,sua boca ainda tá com gosto do meu sangue! Não tô afim de sentir esse gosto,não sou vampiro igual você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Namorado Sangue-Suga🧡
Fanfictionmais uma fic do meu casal protegidinho ❤️🧡 essa fic vai ser narrada pelos dois personagens,O Bakugo e o Kirishima (e as vezes por mim tbm) Kirishima e Bakugo são namorados a um tempo,mas o loiro está um pouco desconfiado de algumas coisas em relaç...