alimento

581 46 6
                                    

🟠Baku🟠

No outro dia,quando acordei, praticamente a turma toda já tava lá.

- Bom dia Kacchan!

- Morre Deku.

- De bom humor logo de manhã né?

Aquele choquinho desgraçado zombou de mim. Deixei pra matar ele mais tarde,tá com fome.

Narrador

- Alguém fez café?

- Na verdade a gente tava esperando você pra fazer!

Jirou explicou.

- Como assim?! Bando de preguiçosos!

- É que sua comida é ótima Kacchan! Faz pra gente vai!

Kaminari lhe pedia desesperado. O loiro apenas bufou e foi para a cozinha,começando a cozinhar.

Minutos depois,sentiu alguém lhe abraçar por trás. Conhecia muito bem os braços,e já sabia quem era.

- Tô cozinhando,Eijiro.

- Não pode me dar uma provinha?! Tô doido de fome!

O loiro lhe encarou confuso. O ruivo sussurrou em seu ouvido.

- É só pra me distrair um pouco. Mina e Denki foram no meu dormitório me acordar,então não tive tempo de beber um pouco da bolsa...

- Hm,tá.

O loiro pegou uma colher e pegou comida. Em seguida,colocou um pouco mais de sal,já que sabia que o ruivo sentiria mais sabor daquele jeito. Eijiro pegou e comeu.

- Tá delicioso! Muito obrigada Tsuki!

O ruivo lhe deu um selinho e voltou a sentar com os amigos.

🟠Baku🟠

Depois de ontem,não consigo mais olhar pro Eijiro e não ficar reparando em tudo nele. Não dá pra ver o mesmo Eijiro. Não consigo olhar pra ele e ficar reparando em qualquer coisa "suspeita" que nunca tinha visto antes.

Enquanto eu cozinhava,eu dava rápidas olhadas pra ele. Ele parecia ansioso,eu sabia que tava com fome. A mordida que ele me deu ontem já tinha saído, só ficou uma marca que mal aparecia. Um pouco de maquiagem roubada da astronauta que gosta do Deku ajudou a esconder melhor.

Não tava doendo também,então eu tava disposto a dar mais um pouco pra ele,ja que ele precisa. Ontem... Não foi totalmente ruim. Só doeu um pouco quando ele fincou os dentes,mas parou quando ele começou a sugar.

Depois de um tempo,terminei a comida e botei na mesa pra todo mundo. Aquelas moscas vieram pra roda da comida bem rápido até! Principalmente o Eijiro. Todo mundo começou a comer.

- Ei Kacchan! Não é por nada não... Mas acho que exagerou um pouco no sal.

- Então não come,Pikachu idiota.

- Salgou meu prato de propósito né?!

- Me deixa comer cacete!

Eu tinha colocado um pouco de sal pra mais de propósito,pro Eijiro sentir melhor o gosto. Assim ele não ia ficar com tanta fome por tanto tempo. E pelo jeito tava funcionando,já que ele tava comendo rápido.

- Tá delicioso!

Quando o Eijiro disse isso,todo mundo olhou pra ele.

- Tá muito bom! Obrigada Tsuki!

- Tá puxando saco dele por ele ser teu namorado?

- Claro que não Hanta! Pra mim,a comida do Tsuki é sempre a melhor!

❤️Namorado Sangue-Suga🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora