Midnight Love

38 8 2
                                    


— Não pense que estou feliz fazendo isso — Jungwoo disse empurrando mais uma mala pra dentro do apartamento, ele não tinha tantas coisas assim, a maioria eram roupas e livros, mas ainda estava dando um certo trabalho para se mudar para o apartamento de Jaehyun, sua última opção desesperada.

— Hm — Jaehyun resmungou mordendo a bochecha para prender o riso, ele estava achando engraçado e ao mesmo tempo estava feliz de ter Jungwoo por perto.

— Eu sei que você deve estar com pena de mim, mas eu vou pagar! — garantiu Jungwoo mais uma vez.

— Eu sei anjo — Jaehyun riu baixo.

— Anjo? Enfim, eu realmente queria estar, sei lá, em casa, e se eu voltasse pra minha cidade, hein Jaehyun?

Jungwoo estava nervoso o suficiente para sair falando sem parar, a verdade é que conviver com Jaehyun o deixava inquieto e ele não sabia dizer o porquê.

— Eu não sei, está perguntando minha opinião agora? — Jaehyun disse sorridente tocando a ponta do nariz de Jungwoo, que o olhou irritado.

— Que humilhação sem fim — dramatizou e continuou — eu juro que não vou dar trabalho e...

— Ah, eu queria que me desse trabalho — Jaehyun falou em tom brincalhão e Jungwoo o socou o ombro.

— Ainda não esqueceu... Aquilo?— perguntou corando.

— Quem não esqueceu aquilo foi você, eu não citei o ocorrido — Jaehyun disse cruzando os braços e sorrindo presunçoso.

— Está louco... Eu... — começou Jungwoo perdido em seu raciocínio, havia um turbilhão de sentimentos em relação ao que aconteceu naquela festa, ainda era confuso demais.

— Está tudo bem, eu amei aquele dia se quer saber — Jaehyun disse colocando a mão sobre a bochecha de Jungwoo e fazendo um carinho.

— Pois foi só você — Jungwoo provocou rindo baixo.

— Não foi o que pareceu — Jaehyun disse e então retirou a mão do rosto de Jungwoo — sinta-se à vontade na casa, seu quarto é bem ao ladinho do meu, que você já sabe bem onde fica, não é?

— Sei — Jungwoo respondeu sério se lembrando do dia em que caiu no sono na cama de Jaehyun.

— Ótimo, então tenha uma boa noite Kim — Jaehyun disse saindo repentinamente da sala, deixando Jungwoo e suas enormes malas sozinho.


Midnight love tocava melodicamente por todo o café noturno quando Jaehyun entrou silenciosamente no recinto como sempre fazia, agora não tão frequentemente já que seus horários de sono estavam aos poucos ficando normais.

Já fazia uma semana desde que ele e Jungwoo estavam dividindo apartamento, e era uma rotina estranha, Jungwoo quase nunca parava em casa, quase não dormia e trabalhava demais, ainda assim Jaehyun insistia a que Jungwoo tomasse o café da manhã que ele preparava todos os dias.

Entretanto naquela noite, ao entrar no café, ele logo se deparou com Jungwoo que estava estranhamente parado ao lado de uma mesa, havia um pano de chão em frente aos seus pés e em seu rosto, um fio de sangue escorria de um corte em sua testa, então Jungwoo levou a mão até o local e olhou confuso a mão suja de sangue.

— Jungwoo! — alguém exclamou e Jaehyun não pode sequer reconhecer a voz, pois já avançava em direção ao mais novo sentindo seu coração acelerar.

— Ei, Woo, o que aconteceu? Você tá bem? — Jaehyun disse correndo ao rapaz sem notar os olhares em sua direção e então segurou o rosto de Jungwoo em suas mãos — O que aconteceu? — repetiu apreensivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Midnight CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora