Midnight Oil

28 6 3
                                    


Jaehyun estava bonito de óculos enquanto lia um livro sentado no banco no jardim do campus, mas não era isso que importava, o que o importava era ver Johnny Suh caminhando em sua direção com um sorriso enorme e simpático.

— Oi Jungwoo — cumprimentou.

— E-Ei Johnny — gaguejou levemente nervoso.

— Vim até aqui te convidar pra minha festa nesta sexta — ele sorria tão convincente.

Johnny era conhecido por suas festas frequentes, então não era surpresa mais uma.

— Hum, eu vou tentar ir — comentou Jungwoo pensando em seu trabalho e todas as implicações de uma falta repentina — é que eu trabalho, você sabe o Midnight Coffee...

— Ah, tenho certeza que seu chefe irá te liberar — deu uma piscadela suspeita e Jungwoo abriu a boca algumas vezes sem saber o que responder ou reagir a aquilo — por favor Woo, é importante.

— Juro que vou tentar — sorriu totalmente em êxtase pela situação.

— Te espero lá — John acenou e saiu indo em direção a Jaehyun e dizendo algo que fez o outro observar Jungwoo, que por sua vez desviou o olhar e seguiu seu caminho para a próxima aula.


Taeil repentinamente resolveu fechar o café naquela sexta, afinal não tinham público ou clientes em dias de festas, e seus funcionários geralmente queriam estar presentes no local.

Jungwoo sorriu se deixando levar pela primeira vez em meses, queria esquecer os problemas pelo menos uma vez, então vestiu sua melhor roupa, uma jaqueta jeans e uma calça escura e apertada e se encaminhou até a grande casa de Johnny, já combinando encontrar os amigos por mensagem.

O som estava alto, haviam pessoas por todo lado, Jungwoo quase não conseguiu entrar por causa de sua agonia com lugares cheios, mas fez um esforço e seguiu seu caminho pela casa que mal conseguia ver algo além de pessoas e bebidas, os cheiros de perfume se misturavam e deixavam Jungwoo enjoado.

Jungwoo andou pela casa, ou pelo menos tentou já que haviam tantas pessoas que mal podia se mover, mas logo avistou Jaehyun, ele estava rodeado de pessoas e ainda assim se destacava, segurava um copo e usava uma camiseta branca que mostrava os músculos. Um belo exibido se perguntassem sua opinião, e ainda assim Jungwoo o encarou por alguns segundos, até seus olhos se encontrarem e dessa vez ele não correu, ele manteve o olhar, até Jaehyun ser o primeiro a quebrar o contato visual e abaixar a cabeça tentando esconder um sorriso malicioso com o copo de bebida nos lábios.

Aquilo foi demais para Jungwoo, que se sentia meio insano por se sentir estranho em relação a Jaehyun, então se virou pronto para sair, mas uma cena o chocou completamente.

Taeil beijava Johnny romanticamente em frente a todos, logo no começo da escada, como se fossem protagonistas de uma comédia romântica.

Tudo estava despedaçando para Jungwoo, que sentiu seu coração apertar aos poucos, até não sobrar espaço para a dor que quase transbordou em lágrimas.

Mas nada fazia sentido, por que chorar? Ele agora estava com raiva.


Jungwoo estava revoltado, tudo que nunca existiu se desintegrou no mesmo momento em que viu Johnny junto de Taeil.

Estava irritado e decidido a beijar o primeiro que o aparecesse, para esquecer o tombo que tomou naquela noite estranha em que ele devia estar feliz com seus amigos.

De todos, por que tinha que ser Moon Taeil? Logo seu chefe!

Como superaria isso se não beijando outro cara? Não via outra solução, ia mesmo se atirar ao primeiro que aparecesse.

Estava bebendo algo ardido na cozinha, mas decidido a voltar a festa e talvez se divertir, já que ironicamente Midnight oil tocava, mas Jungwoo não sabia o horário já que passou minutos naquela cozinha se lamentando e se perguntando como Johnny acabou junto de Taeil.

— Ei Kim — Jaehyun disse entrando na cozinha e tudo pareceu conveniente demais...

A tensão entre eles, as provocações e a beleza de Jaehyun, e só talvez a coragem movida pelo gole único da bebida em sua mão.

Vai ser esse traste, pensou Jungwoo.

De repente Jungwoo largou o copo na bancada e deu um passo em direção a Jaehyun e levou sua mão até seu pescoço, o outro arregalou os olhos e se assustou com o que imaginava que iria acontecer a seguir.

Mas não aconteceu, Jungwoo hesitou e o olhou nos olhos por poucos segundos, e antes que ele corresse, Jaehyun colou seus lábios nos dele o empurrando contra o balcão em um beijo afoito. Jaehyun mordeu o lábio de Jungwoo que se irritou e o beijou de volta com raiva e intensidade segurando em seu pescoço e sua camisa enquanto sentiu a mão de Jaehyun apertar forte sua cintura, não demorou para que o beijo se tornasse profundo e quente demais, os sabores das bebidas já se misturavam em suas bocas quando Jungwoo tentou se separar.

— Jeong... — ele resmungou entre os lábios do rapaz.

— Hum? — Perguntou o outro o beijando novamente.

— Isso é muito errado, eu te detesto — Ele respondeu afastando mais um pouco.

— E é isso que deixa tão bom — Jaehyun disse beijando o pescoço de Jungwoo que soltou sons suspeitos com a aproximação e a sua própria sensibilidade.

— Você é um...

— Esquece ele — Jaehyun o interrompeu beijando rapidamente os lábios de Jungwoo

— Como... Como sabe? — Jungwoo perguntou confuso e assustado.

— Você é óbvio demais, você nunca olha pra ninguém além dele, até hoje.

Jungwoo pensou enquanto sentia novamente Jaehyun beijar seu pescoço, ele era tão óbvio assim? Que desgraça ele havia feito ao beijar seu inimigo.

— Foda-se essa merda — Jungwoo disse passando as mãos pelo corpo do outro que suspirou alto no ouvido de Jungwoo.

— Então eu acho que a gente... — Johnny entrou na cozinha se deparando com a cena e logo viu Taeil se aproximar chocado com o que viram.

Jungwoo levou um susto e empurrou Jaehyun para longe.

— Joh-

— Estamos saindo, não queremos atrapalhar.

— Já está tudo atrapalhado — Jaehyun disse estressado.

— Foi mal — Johnny disse a Jaehyun que apenas abanou a mão a ele.

— Jungwoo? Você não detestava ele? — Taeil perguntou sussurrando a Jungwoo que levou as mãos ao rosto.

— Longa história — ele respondeu frustrado.

— Vem Taeil, vamos, eu acho que ouvi Doyoung me chamar — Johnny inventou uma desculpa furada e saiu puxando Taeil para fora.

Jaehyun se virou a Jungwoo com um sorriso malicioso.

— E aí? Qual a nota?

— Nota do que seu doido? — Jungwoo perguntou com as bochechas vermelhas.

— Do meu beijo, óbvio.

— Menos quatro de dez, ugh, você beija mal — Jungwoo mentiu.

— Ah é? Então você não se importaria de eu tentar melhorar essa nota, não é? — perguntou Jaehyun já avançando aos lábios de Jungwoo que como se estivesse viciado, agarrou na blusa de Jaehyun e correspondeu o beijo.  

Midnight CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora