O início.

6 0 0
                                    

Minhas mãos tremiam pois sabia o que me aguardava.
Entro em casa, rezando baixinho para que titio houvesse bebido, assim que levanto minha cabeça o vejo. Junto as mãos em meu corpo, me abraçando e novamente abaixo a cabeça, ouço seus passos e sinto sua respiração no topo da minha cabeça, titio era mais alto e robusto e conseguiria assustar qualquer mulher principalmente por sua personalidade.

― Porque do atraso, meu amor? ― o cheiro de álcool.

Sinto seus dedos levantarem meu queixo. E o ardor do tapa.

― Me responda, Mia.
Antes que ele fale mais alguma coisa, empurro sua mão do meu rosto e saio correndo em direção a escada, chegando ao meu quarto e trancando a porta.

Me deixo cair sobre a porta aos poucos, digno de uma cena de filme dramático, como é a minha vida.
― Não aguento mais.

――――――
Quando minha mãe abandonou meu pai e eu, meu pai ficou sem chão.
Éramos uma linda família e até hoje me pergunto o porque da mamãe nos deixar, mas após isso meu pai se dedicou a cuidar de mim e assim fomos felizes por muitos anos, somente o papai e eu.
Até ele morrer em um acidente de moto, a mesma moto que tem na garagem de titio, digamos que os Allen's adoram uma boa moto.

Roman se propôs a pagar minha faculdade e foi ótimo nos primeiros dias, ele me consolou quando o papai morreu e esteve em todas as minhas crises de pânico, até ele virar o motivo delas.

Hoje vivo assim, acordando às 4h50 para não acordar ele e saio para a faculdade. Consigo me distrair a boa parte do tempo com as aulas e nas horas vagas ou estou na biblioteca ou em algum evento de moto.

Mas sempre, às 18h da noite quando chego em casa, é sempre uma tortura pensar como vou fugir de titio.
Ele começou a ficar agressivo após um mês da morte de papai, sempre dizendo que agora eu pertencia á ele, me fazendo limpar as nojeiras que ele praticava com as prostitutas que ele trazia para nossa casa.
Me fazia lembrar que eu dependia dele e isso na cabeça de uma jovem de 19 anos, era o motivo de crises de ansiedade e de pânico.

Estava sentada em um banco de um praça, quando ao fundo notei o barulho de uma R6 a mesma moto que papai sofreu o acidente e que por ventura quis que titio consertasse e deixasse para mim, acho que tanto que Ramon era fascinado por mim, aceitou. Hoje não posso chegar nem perto dela.

Olhei no meu relógio de pulso e já era 19h20, porra!

Corro em direção ao ponto de ônibus e como um milagre dos céus, em menos de 3 minutos ele para no ponto e eu subo rapidamente.

Aqui na Austrália, específicamente na minha cidade Perth, as universidades eram próximas as residências.

Assim que passo pelo meu portão, abro a porta e está tudo escuro.
Quem sabe titio resolveu sair, me sinto aliviada.

Mas o alívio dura pouco, quando estou prestes a subir o último degrau, sinto duas mãos fortes segurarem meus ombros e um leve empurrão para que eu desça escada á baixo, desesperada tento segurar no corrimão, mas é em vão.
Sinto todo meu corpo doer depois de muitas cambalhotas.

Tento colocar as duas mãos no chão para me apoiar e levantar, mas Roman me chuta na direção do meus pulmões e começo a tossir fortemente.
― Sua puta do caralho, olha a porra da hora. Isso são horas de uma mulher pura chegar em casa?― Ele grita, cuspindo palavras sujas em mim. E mais chutes.
― Hãn? sabe a sorte que você tem? A sorte que você tem em me ter?

Mesmo falhando, tento recuperar o ar.

― Você realmente é pura, meu amor?― Fala com uma voz melancólica.

Mais uma vez, coloco as duas palmas da minha mão no chão e coloca força, consigo me apoiar na parede e lentamente consigo ficar de pé, levanto minha cabeça e vejo titio me encarando, no canto da sua boca tinha um leve sorriso irônico.

― Tish, o que eu faço com você?― Ele estala a língua, aquela maldita língua.
Sinto ele se aproximar e cheira o meu cabelo.
― Porra, você me provoca, Mia.
Me sinto suja, me recuso a chorar na sua frente mas é praticamente impossível. Me diz que eu provoco, ele gosta mesmo de me ver sofrer, desgraçado.

Ele se vira, e penso que tenho a oportunidade perfeita para poder correr em direção a escada, mas de repente ele se vira.

― Foda-se o meu irmão, sabe a quanto tempo eu quero foder a minha sobrinha? A muito tempo.― Tudo que sinto agora é uma vontade súbita de vomitar, porque medo, medo eu sinto todo santo dia.

Ele me pega como uma pena e me coloca nos ombros como um saco de batata, me sinto fraca e tonta pela queda na escada, tento bater em suas costas mas sinto dor por todo o meu corpo e não sei se quebrei algum osso.

Roman me leva para o terceiro quarto, e nesse momento sinto um arrepio subindo pela minha espinha, é nesse quarto que eu limpava toda a merda que meu tio fazia com aquelas putas. Era o quarto vermelho, assim como naquele filme famoso, 50 tons de cinzas. Vejo uma espécie de mesa de apoio, ela é curvada, meio arredondada. Meu tio praticamente me joga e abaixa de uma vez minha calça levando com ela minha calcinha, um grito alto ecoa pelo quarto. Porque sabia que eu contra ele, era impossível.

Sinto o chicote de couro batendo nas minhas nádegas e em seguida o ardor
― Roman.. Porfavor pare, eu imploro.

Escuto os passos dele, choramingava e rezava baixinho para que acabasse, e quando acabasse eu daria um jeito de fugir. Burra do caralho! deveria ter ido na primeira vez que ele tivesse te batido.

Não tenho tempo para reagir, sinto ele prender minhas mãos á mesa e em seguida envolver o cinto na minha garganta, o ato faz com que eu levante a cabeça e consequentemente minhas costas fiquem curvadas, me sinto desprotegida, me sinto suja. Eu estava pelada na frente do meu tio agressivo e pensava no pior mas também pensava em algum milagre.

"Sabe a quanto tempo eu quero foder a minha sobrinha?"
Sua fala rodeava minha mente, puta que pariu. Céus! Morrerei nas mãos desse homem?

― Vou te foder gostoso, mas você não pode gritar. Tudo bem?

Eu só chorava, implorava para que ele me soltasse, implorava pedindo por papai. Ele aparece em minha frente e balança um pano, com um risinho debochado em seu rosto.
― Não.. não, titio porfavor não.

Ele gargalha.

― Oh sim, prometo meu amor. Você vai implorar para ser fudida de novo.

―――――――――

Essa história será assim, bem detalhada.
Prometo que esse nojento irá pagar!
cap não revisado.

deixem cometários! e votem tb!!

💋






Paixão Oposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora