Sinto algo molhar o meio das minhas pernas.
Depois de várias horas de tortura, gritos, implorando para Roman parar. As agressões em todo meu corpo me fizeram enxergar o escuro, e não sei por quanto tempo fiquei apagada.
Acordo com tapas na minhas nádegas, o desespero me tona mais uma vez e sinto que isso nunca vai acabar, céus.
― Acordou meu amor?
Ele tira a mordaça com uma bola preta no centro da minha boca.
― Porfavor Roman, eu imploro. Acabe de uma vez, vamos lá!me mate logo.Digo entre lágrimas e gemidos de dor, me assusto quando ele passa a mão entre minhas pernas.
― Sabe eu ainda não experimentei necrofilia. Eu sinto vontade, mas com você não, meu amor.― Ele gargalha e continua me masturbando. Começo a me debater, mas estou cansada e não sei a quanto tempo estou fracassando tentando fugir desse... monstro.
De repente, consigo descifrar em meio as dores do meu corpo, o seu pau nojento pincelar a entrada da minha vagina. As vontades de vomitar voltam com força e acabo vomitando, sentindo minhas pernas vacilarem.
―Oh! isso meu amor.
― Desgraçado!― Balbucio, sentir o gosto amargo do meu vômito.
E ele consegue, consegue penetrar o seu pau nojento dentro de mim, e minha visão se torna um completo vermelho. Foi ali que prometi minha vingança, nem que seja com minha morte encomendada. Vejo o meu pai na minha frente, como uma luz, a minha luz.
"Vamos minha menina. Seja forte pelo papai!"
As lágrimas caem rasgando minha pele, sinto as estocadas do desgraçado se tornarem mais fortes e rápidas, começo a me debater freneticamente e finalmente ele sai de dentro de mim, me desamarra dizendo que irá finalizar comigo de quatro como ele sempre sonhou.
Filha da puta, seu sonho não irá se realizar!
Seja forte pelo papai, Mia.
Assim que ele me desamarra, finjo olhar meus pulsos e toco neles vendo como eles estão vermelhos, mas na verdade reúno todo o resto da minha força e soco a cara dele e em seguida um chute no seu pênis, ele cai de joelhos. Olho pra mesa que estava apoiada e coloco meus dois braços, com força consigo derrubar e cai sobre ele, corro em direção a porta pegando a chave e o trancando lá dentro.
"Por mim"
"Pelo papai"
"Pela minha liberdade"
"Seja forte"
A moto do papai!
Viro em direção ao escritório de Roman. A chave estará lá.
Entro e como uma louca pelada começo a procurar pela chave, mas não encontro em nenhum lugar. Sigo em direção ao quarto dele e novamente procuro por todo lugar, escuto um trovão e imediatamente a chuva começar a cair. Vejo uma caixa embaixo da cama com fotos do meu tio e do papai juntos, outras fotos minhas do lado da moto e fotos minhas tomando banho. Filho da puta, sempre foi obscecado por mim.
Vasculhando em meio as fotos encontro a temida chave, pego sem pensar duas vezes e corro em direção ao meu quarto, desesperada escuto Roman tentando quebrar a porta do terceiro quarto, apresso a minha corrida ao meu quarto, pego uma calça moletom vestindo rapidamente. Escuto um estrondo que me faz arrepiar e em seguida sua voz.
― Vou te pegar, meu amor.
Pulo degrau em degrau silenciosamente, Ramon não sabia onde eu estava, provavelmente pensando que não seria capaz de fugir, eu era muito ingênua. Mas depois que vi, minha luz, minha amada luz. Pedindo para ser forte, me tornei outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oposta.
RomanceFemine Dark. capítulos todos os dias! Mia Allen é uma jovem de 21 anos cuja a vida foi destruída por seu terrível tio, Ramon Allen. A jovem então foge de seu tio encontrando com uma completa estranha que mais tarde ao se conhecerem descobre que é um...