Capitulo 1

87 19 3
                                    

Não eram nem sete da manhã em ponto e eu já estava de pé, de banho tomado, vestindo um vestido preto coisa mais linda que me caía como uma luva e um salto quinze que deixava minhas pernas maravilhosamente esbeltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não eram nem sete da manhã em ponto e eu já estava de pé, de banho tomado, vestindo um vestido preto coisa mais linda que me caía como uma luva e um salto quinze que deixava minhas pernas maravilhosamente esbeltas.

Me olhei pela última vez no espelho, vestindo minha melhor roupa que eu fazia questão de usar por anos: minha imagem de garota barra mulher fatal. Desse jeito eu conseguia conquistar a confiança de muita gente e também fazia o meu pai largar do meu pé até essa missão terminar.

Não sabia o que me esperava nessa missão idiota, porém mais uma vez eu vou ter que por a minha inteligência de milhões em prática. Sim, quando mais nova fui diagnosticada com Q.I superior a 140, ou seja, posso me considerar uma gênia, literalmente.

Mas era meio óbvio que ninguém sabia disso!

Meu pai desconfiava por que tudo, absolutamente tudo o que eu fazia, eu entregava um trabalho com maestria, fazia ele lucrar milhões e mais milhões e era por isso que ele me prendia aqui, não me deixa ir embora por que no fundo ele sabe a mina de ouro que sou.

Eu nunca usaria minha inteligente para cometer algum crime ou fazer mal a alguém, mas infelizmente meu pai ter poder o suficiente para me obrigar a tomar a frente de seus negócios mais poderosos, já que o mesmo não tinha cara e nem coragem para assumir o que lhe pertence.

Passei meu perfume favorito e me olhei no espelho mais uma vez gostando da imagem que refletia nele. Não por nada, mas eu sou muito gata! Só falta eu ronronar para mim mesmo.

— Mas eu sou muito gostosa, puta que pariu! — gargalhei pegando minha bolsa e saindo do quarto.

Caminhei em passos largos fazendo questão de bater os saltos pelo chão fazendo um POC POC irritante mas eu não estava nem aí. Se eu não vou ser feliz nessa jornada, vou fazer questão de demonstrar isso com atitudes.

Meu dia acabou sendo uma bosta com a imagem da minha irmã mais velha, Naiara, usando um pijama muito, mas muito ridículo se materializando na minha frente.

— Bom dia, irmãzinha querida — ela disse com sorriso cínico igual a fuça dela.

— Bom dia é o cacete — falei passando por ela que nem fiz questão de continuar essa conversa fiada.

— Soube que nosso pai mandou você para mais uma missão de trabalho — revirei os olhos entediada — Deixa eu ir junto com você?

— Não! — falei seca andando em direção a garagem.

— Não seja má comigo, Aurora. Eu estou ficando entediada em casa, não tenho nada para fazer nas férias — abri minha bolsa e tirei meu óculos colocando eu meus olhos evitando que ela pereba eu revirando os olhos mais de uma vez para ela — A gente pode ir juntas e depois sair para algum lugar.

— Naiara — parei em frente ao meu carro fazendo um movimento com a mão para que ela calasse a boca — Sai do meu caminho, infeliz! Não me atrapalhe e não é da minha conta se você está entediada, vá encher o saco de outro!

DONA DO JOGO • Perigosa e Linda Onde histórias criam vida. Descubra agora