ᶜᵒⁿᶠᵘˢᵉᵈ

85 15 2
                                    

ANTHONY BRIDGERTON

O baile estava acontecendo, Benedict já se conformou com o fato de que irá se casar com Matilda Howard principalmente depois que ele a viu, Colin pelo que eu vi tirou Catherine Howard para dançar, mas a mulher mais linda ainda estava sem um par, Florence Howard, a mulher por quem eu sou completamente apaixonado, fiquei a encarado, até que a mesma me flagra, então sorrio discretamente para ela que sustenta o meu olhar e depois revira os olhos tentando conter um sorriso.

Mas logo meu sorriso desaparece quando eu vejo um rapaz a chamar para dançar, meu sangue ferveu e tive que ver ela dançar com mais alguns deles, eu estava quase enlouquecendo e indo até e beijando na frente de todos, mas tive que me conter.

Após ela dançar com o último cara que a chamou, decidi me aproximar, e vi a mesma sorri, parece que ela sabe e gosta de me enlouquecer.

—Com licença — digo formalmente e pego na sua mão beijando o dorso — Me concede essa dança? —  pergunto e ela me encarar surpresa com o cenho franzido.

—É claro que ela aceita — Lady Elizabeth, a mãe dele responde, após Florence ficar em silêncio por longos segundos, precisando piscar algumas vezes para se situar.

—Sim, claro, eu aceito — Florence diz pegando a minha estendida, senti uma onda eletrizante passar por nós assim que nos tocamos e pela expressão da Flor ela também havia sentindo.

A levei para o meio do salão e desci minha mão respeitosamente até a sua cintura, a puxando para mais perto de mim, fazendo nossos corpos se colarem um no outro.

—Você está magnífica Flor — digo perto de seu ouvido e sorrio ao ver que lhe causei arrepios.

—Obrigada Conde Bridgerton — disse ela formalmente, o que achei bem estranho, ela não costuma agir assim comigo, não quando estamos a sós.

—Sem formalidades comigo Florence, me chame apenas de Tony como sempre costumou a me chamar — digo sorrindo.

—Confesso que estou curiosa, por que tudo isso assim de repente? — Perguntou ela e eu a encarei confuso.

—Tudo isso o que? — Pergunto.

—O cortejo, a dança — ela diz.

—Para mim é óbvio, porque tenho interesse em você — digo e seu olhar vacila por alguns segundos mas algo fez com que ela se recuperasse imediatamente.

—Eu estou cansada podemos parar? — Perguntou ela e eu acho estranho, será que eu disse algo errado? Algo que ela não gostou? Ou será que ela só me vê como seu melhor amigo?

—Claro — digo a acompanhando até sua família e fiz questão de me despedir beijando o dorso de sua mão.

O que será que aconteceu? Por que a Florence estava agindo daquela forma comigo? Essas perguntas não saiam da minha cabeça.

—Que bicho te mordeu irmão? — Benedict apareceu me fazendo sair dos meus pensamentos e piscar algumas vezes voltando para a realidade. — Por que essa carranca?

—Não sei, Florence estava estranha comigo — digo.

—Nem me fale — ele diz.

—O que houve? Algo com a Matilda? — Pergunto.

—Sim, eu fiz uma burrada eu acho — ele diz.

—O que fez? — Pergunto preocupado.

—Em casa falaremos sobre isso — ele diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐁𝐔𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝙰𝙽𝚃𝙷𝙾𝙽𝚈 𝙱𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴𝚁𝚃𝙾𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora