• Lembrança •
Eu estava no banco de trás do carro, admirando a paisagem linda, o céu anoitecendo era uma visão linda, meu pai estava dirigindo, enquanto tocava uma música qualquer no rádio do carro. Depois de um tempo, começou a chover, observo a chuva cair, o vidro do carro molhado, era uma visão magnífica, porém, a parte ruim da chuva era que a pista estava escorregadia, meu pai estava tendo um cuidado extremo para dirigir, evitando que um acidente acontecesse, até que o pior acontece...
O nosso carro bate em um caminhão, com a colisão nosso carro capota e, vai para fora da pista, tudo estava girando, eu estava desesperada, eu gritava o nome dos meus pais a todo tempo, até que o carro para, ficando de cabeça para baixo, minha cabeça estava doendo, coloco minha mão onde eu estava sentindo a dor, ao tirar minha mão do local olho para o líquido vermelho que estava em meus dedos, conhecido como sangue, me desespero, gritando desesperadamente, pedindo socorro, enquanto mais lágrimas desciam pelo meu rosto, eu chamava meus pais, mas nenhum deles respondia, chego perto da minha mãe, e vejo o celular dela, rapidamente pego ele, com as mãos trêmulas disco o número da ambulância, minha mãe e meu pai sempre se importaram de ensinar coisas básicas, como primeiros socorros, os números para emergências, por conta dele eu sou essa garota esperta e bem entendida das coisas, alguém finalmente me atende na chamada, conto a situação trágica, enquanto soluçava, minha voz estava trêmula, minhas mãos também, a moça no outro lado da chamada pergunta a localização onde eu estava, eu não sabia onde estávamos, fiquei tanto tempo olhando para a janela do carro que nem cheguei a perguntar para meus pais onde estávamos indo, digo para a moça que eu não sabia onde eu estava, apenas ouço a voz da moça dizendo que já estava mandando uma ambulância para o lugar que eu estava, eu não sabia muito bem como ela iria mandar uma ambulância, já que ela não sabia minha localização, e nem mesmo eu sabia. Depois de um longo tempo de desespero e choro, ouço o barulho da ambulância, e da polícia, solto um sorriso fraco, eles ajudam a mover o carro, estava difícil se locomover dentro do carro que estava para baixo, quando viram meus pais eles afirmaram o que eu já estava pensando, meus pais estavam mortos..
Ouvir aquilo foi a coisa mais dolorosa, eu não acredito que perdi as pessoas que eu mais amo, "por favor, me diga que isso tudo é apenas um pesadelo", eu repetia isso em minha mente, enquanto chorava profundamente, soluçando, agarrando a barra do vestido ensanguentado de minha mãe, enquanto eu olhava para o rosto de meu pai, as pessoas que me ensinaram tantas coisas, que me amaram tanto, agora estavam na minha frente, mortos. Eu já estava dentro da ambulância, sendo levada para o hospital, eu estava um pouco machucada, a polícia havia ficado para levar os corpos dos meus pais. Essa tragédia até hoje me atinge...~Notinha~
Opa opa, eai minha consagrada ou meu consagrado? Imagino que você esteja aqui porque acidentalmente entrou na parte deep web do Wattpad AKAKAKAKAKA, brincadeira mank, enfim eu decidi fazer um teste, depois que eu comecei a ler as fanfics da minha best senti uma vontade de escrever algo também, maaaaas, como a vergonha é enorme e o medo de ser totalmente ignorada é do mesmo tamanho eu apenas fiquei naqueles negócio de falar com bot tlgd? Eu fiz esse ✨cap teste✨ que está uma merda (sim, eu fiz um cap teste que só tem uma lembrança da vida, que tudo né amores 😻), se alguma alma perdida que está vagando pela parte deep web do Wattpad ler uma porcaria dessa eu faço outro cap teste, agora se isso não acontecer eu apago e fingo demência 😻 É isso meus consagrados, se você tiver lido e chegado ao fim disso saiba que você acabou de ganhar um convite para ir para um psicól- mentira mano AKAKAKAKA apenas agradeço por sua atenção e por você ter lido isso, muito obrigado mesmo (não sei nem se alguém vai ler vai que eu esteja sendo muito trouxinha, burrinha e tals 😰☠️)Bye bye, beijos plantinhas verdes que faltam no jardim que eu não tenho 💋
Obs: Se você reparar bem eu não sou muito boa em escrita e algumas coisas vão sair repetitivas e eu coloco muita vírgula e sim, pode me julgar a vontade 🥰😻🤓🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e A Secretaria, Um Caso De Amor No Trabalho? - GL?
Roman d'amour"Com licença, vim para a entrevista de emprego!" Foi ali que eu vi a mulher mais linda entrar... ♪• Feita por Debiyyz_ •♪ - Capa feita por @Morango_ComChocolate -