- Recadito de autora -
Oioi amores, hoje o capítulo vai ser curtinho (eu acho), porque eu não estou com muita criatividade e porque eu acho que vou colocar somente um pouco do dia da Ágatha, e ela entrevistando algumas mulheres para a vaga de secretária particular. É isso mi amores bye bye beijinhos 😽💗💋!
• Pov Ágatha •
Me levanto da cama assustada por conta do alarme do meu despertador, sento na cama e pego meu celular que estava sobre o criado mudo ao lado da minha cama, observo que ainda estava 7:12 da manhã, me levanto e vou caminhando até a porta do closet, com certeza eu estava parecendo um zumbi, passo pelo espelho do closet e percebo que estava parecendo um tipo de bicho pré-histórico ou, até mesmo o bicho papão, ao ver aquela imagem horrorosa no espelho vou correndo até o banheiro, uma lembrança da minha infância surge na minha mente, lembro de quando eu e meu pai corríamos até o banheiro, após um grande dia divertido na piscina, minha mãe sempre ficava rindo ao ver a cena de uma criança e um adulto correndo para chegar em um banheiro, sinto uma lágrima descer no meu rosto, as lembranças da minha infância sempre me deixavam triste, principalmente quando as lembranças daquele acidente vinham na minha cabeça, percebo que eu estava parada olhando para o chão, volto a fazer o que eu estava fazendo, abro a porta e após entrar, fecho, tiro o pijama preto que eu estava vestindo, dessa vez eu iria ter um banho rápido, bem diferente do banho de ontem, caminho até a banheira, ligo a água e coloco no modo quente, como sempre, fico ali, olhando a água encher a banheira, ao encher eu desligo a torneira, e entro devagar, me acomodando com a água, me deito na banheira com a cabeça para fora, não estou afim de morrer afogada ou pior, me aconchego lá, amando a temperatura da água, eu estava tão relaxada que eu estava prestes a dormir, mas rapidamente abro meus olhos, dou dois tapinhas leves no meu rosto para me despertar, pego meu sabonete líquido de lavanda e passo na minha esponja, criando uma espuma muito legal e enorme, passo pelo meu corpo levemente e carinhosamente, depois de alguns minutinhos me lavando, ligo o chuveiro que havia na banheira e deixo a água escorrer pelo meu corpo, tirando a espuma e o sabonete líquido de meu corpo, dessa vez eu não irei lavar meu cabelo, já lavei anteontem, me levanto rapidamente da banheira, mergulho minha mão na água para tirar a tampa, e destampar o buraco para que a água saía, ao terminar a tal ação, vou até onde minhas roupas íntimas estavam, pego meu sutiã preto, e minha calcinha preta também, depois de vestir meu par de peça íntima, pego meu roupão e saio do banheiro, indo até o closet e pegando a roupa do dia, um vestido preto com um decote não tão aberto, o vestido ia até os joelhos, acompanhado por um blazer preto, e seu salto alto vermelho vinho, e seus acessórios de sempre, seu relógio preto com detalhes dourado, seus anéis, um sendo de caveira, seu par de brinco de estrelas, e por fim, seu colar de lua, que ela tanto amava.
Após se vestir, ela fecha a porta deslizante do closet, apagando a luz do cômodo e fechando a porta, ela vai até a cama, onde seu celular estava jogado em cima da cama, ela liga e olha a hora, já era 7:48, ela nem acreditava que havia demorado tanto, ela pega sua bolsa que estava no seu cabide e coloca o que ela sempre colocava, seu Trident e seu halls de morango, seu fone bluetooth (com o carregador), a chave do carro, seu celular e seu protetor labial de morango, hoje será o dia que ela irá entrevistar algumas mulheres para a vaga de secretária particular, uma das funcionárias que organizam essas coisas avisou que seria apenas 6 mulheres: Lorena, Andressa, Paula, Carla, Marcela e Laura, Ágatha estava ansiosa e animada para entrevistar elas, não esperava a hora de escolher sua secretária particular, ela precisava de uma secretária particular, não apenas para o seu trabalho, mas também para criar uma amizade, para conversar, um papo além de coisas sobre trabalho, uma pessoa para comentar o quão o dia está corrido, cansativo e exaustivo, é tudo o que ela mais quer.• Q D T •
Ágatha já está no meio do caminho, dirigindo no seu carro, nesse exato momento ela está esperando o semáforo mudar para a cor verde, em uma avenida movimentada, ela já está acostumada com o trânsito agitado daquela avenida, já houve acidentes naquela avenida, mas graças a Deus ela nunca presenciou, e nem mesmo se envolveu em um deles, no rádio do carro toca Tenta Acreditar, a música que está na playlist de seu Spotify, e na lista das inúmeras músicas favoritas dela, está na parte do refrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empresária e A Secretaria, Um Caso De Amor No Trabalho? - GL?
Roman d'amour"Com licença, vim para a entrevista de emprego!" Foi ali que eu vi a mulher mais linda entrar... ♪• Feita por Debiyyz_ •♪ - Capa feita por @Morango_ComChocolate -