Eu estou uma bagunça.Me encontro deitada em posição fetal sem a mínima vontade de fazer alguma coisa.
Leah ClearWater me olhava com uma cara de cachorrinho com pena.
Bufo irritada por isso.
Não estou tão mal assim.
- Nunca vi uma vampira depressiva.
Me cubro com o lençol para não ter que encara-la.
- Por quanto mais tempo irá ficar nessa posição?
- Até eu morrer definhada.
- Haha que engraçada. Levanta vampira de meia tigela.A sinto me puxar me derrubando com o lençol ainda em volta do corpo.
Fico parada como uma estátua.Meu corpo é levantando por vários braços.
- Hey!
Quatro garotos me seguram com força. Me debato sem entender nada e tentando fugir.
Eles riam da minha cara. Sinto o vento no cabelo e olho pra baixo. Eles iram me jogar do topo da montanha.
- Se fizerem isso considerem-se mortos!
Seus risos aumentam enquanto sou jogada sem aviso prévio. Me deixo cair sem vontade nenhuma.
Meu corpo afunda no mar irritado e a luz vai ficando distante. Sem vontade nenhuma de sair daqui.Fecho os olhos e péssima idéia.
Minha mente me leva a última vez que vi Rosalie a 3 dias. Lembrar doe.
Eu não queria me lembrar.
Ela mereceu ouvir tudo que eu disse.
Por que me sinto pior que antes?
Chego no fundo de terra. Abro os olhos e mesmo na escuridão posso ver os peixes e os animais marinhos diferentes.
Tudo tão lindo e silencioso aqui.Ficarei mais um tempo aqui, assim não precisarei ouvir Leah me importunando para levantar.
Estava muito bem onde estava.
Meu cérebro trassoeiro me faz pensar na vampira Loira. Eu a amo tanto. Daria minha vida por ela se fosse preciso.
Por que ela tem que ser tão idiota?Minha mente não irá me deixar relaxar se eu não vê-la.
Nado até a superfície até perceber vários lobos olhando pra água. Eles rosnam quando me vêem. Nado até a beira irritada.
Passo por eles sem dizer nada. Corro até a casa dos Cullen.Rosalie estava sentada no sofá. Ótimo. me poupa tempo de procurá-la.
Ela arregala os olhos quando me vê destruída.- Baby... O que aconteceu com você?
Ouvi-la me chamar de baby aquece meu coração gelado mas não posso ceder.
Me aproximo dela a puxado a fazendo levantar.
- Essa daí tá ferrada. - Emmett diz rindo.
A guio até fora da casa a empurrando com toda a força que eu conseguia.
Corro até onde ela cai. Uma árvore se partiu ao meio.
- Amor, vamos conversar.
- Menos papo mais ação. Vou acabar com você.Ela sorrir com o desafio passando as mãos pela roupa suja. Noto um rasgado em sua perna. Sua calça jeans estava furada.
Rio por ter feito isso.Rosalie corre pulando em minha direção. A seguro pelo pescoço ainda no ar a empurrando com força no chão de barro. Seu corpo afunda um pouco. Seguro seu rosto a empurrando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E MORDIDAS - ROSALIE HALE - POLIAMOR
RandomRosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Cullen, que vive com o objetivo de resistir a seus instintos vampíricos e viver entre humanos sem prejudi...