Se já senti frio antes, nada se compara ao arrepio gelado que tomou conta de mim agora. É como se meu inteiro ser tivesse sido escoado do meu corpo, deixando apenas uma chama piloto aguardando pra ser apagada. Minha arma cai no chão. Quando Bangchan me olha com desdém, uma sensação de fracasso recai sobre mim.
Eu sinto muito, Jeongin...
Bangchan: Você poderia pelo menos ter deixado tudo um pouco mais desafiador, não? Não tem graça capturar minha presa antes mesmo da caçada ter começado.
O tom de deboche dele me traz de volta à vida quando uma pergunta queima em minha mente.
Por que ele ainda não me matou? Claramente tem mais alguma coisa acontecendo aqui... Mas como posso descobrir o quê?
Me rendendo ao meu pânico latente, eu o uso para mascarar minhas suspeitas.
- O qu-que você vai fazer?
Com lábios trêmulos, eu deixo as lágrimas encherem meus olhos.
É isso aí, S/N... vai no fingimento!
Bangchan bufa antes de deslizar o cano da arma pela minha bochecha e colocá-lo debaixo do meu queixo.
Bangchan: Essa é a sua primeira vez, boneca?
Ele sorri de maneira pretensiosa, usando a mão livre para segurar minha cabeça e empurrá-la para trás até eu lutar para manter meu equilíbrio.
Bangchan: Você percebe que eles devem ter armado pra você falhar, não?
- Qu-Quem armou?
Bangchan: Na verdade eu fiquei um pouco ofendido, se quer saber.
- Ofendido? Pelo quê?
Bangchan: Seu vestido é uma imitação barata de uma moda que estava em alta três estações atrás. Você poderia ter pelo menos se esforçado para me tirar do jogo com estilo, boneca.
Nossa, não é como se eu pudesse comprar algo melhor! Não somos reembolsados por nenhuma despesa nesse ramo de trabalho!
Bangchan: Aliás, você não enganou ninguém com aquele convite falsificado. Você está se esquecendo da regra número um do assassino - não deixar rastros.
- O que você-
Ele bufa impaciente.
Bangchan: Isso significa nenhum fiapo de evidência física, e nada que faça você destoar.
- Então você estava me observando esse tempo todo?
Bangchan: Naturalmente. Embora eu mal tenha precisado, pela forma como você e seu soldadinho de chumbo estavam tramando falando tão alto.
Meu corpo fica rígido enquanto resisto à vontade de procurar ao redor pelo meu parceiro de crime.
O Seungmin também foi capturado?
Bangchan: Do começo ao fim, você cometeu um erro de principiante após o outro. O que leva à pergunta...
Quando ele empurra meu queixo ainda mais pra cima, não consigo segurar um ganido modesto.
Bangchan: Por que alguém gastaria uma grana preta pra se livrar de você?
Espera aí... Meu alvo também é um assassino?! E minha cabeça está a prêmio?!
- S-Se livrar de mim? Você está dizendo que-
Bangchan: Mas o que será que você poderia ter feito para alguém te querer morta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me, Kill Me - Stray Kids
FanfictionTrabalhar para uma agência de assassinos de aluguel tem sido apenas trabalho até agora, mas, finalmente, você está prestes a atingir o grande momento. Seu próximo alvo promete ser um alvo fácil, e então você e seu irmãozinho doente estarão livres pa...