- Fico feliz em saber que você teve um dia muito bom, Jeongin.
Tento equilibrar meu celular em meu ombro enquanto ajeito as faixas na minha coxa.
Roupas formais e coldres não se misturam!
- Como está indo aquele dever de casa?
A hesitação do meu irmão me diz tudo que eu preciso saber.
- Não me diga que você não fez de novo!
O celular cai no assento ao meu lado, me deixando atrapalhada para pegá-lo enquanto Jeongin pede desculpas como sempre.
Jeongin: Eu estava muito cansado...
- Você está sendo sincero comigo?
Jeongin: Bem... não...
- Eu sabia!
Jeongin: Eu não consigo fazer se eu não entendo nada, consigo?!
- Mas você era tão bom em matemática, Jeongin...
Jeongin: Quando era apenas números! Aí eles começaram a adicionar letras e tudo aquilo, aí... aí... pode fic-
- Você diz SEN COS TAN?
Jeongin: Isso! Essa coisa de triângulo!
Abaixando minha cabeça com um suspiro, eu confiro se minha arma está segura antes de baixar o vestido sobre o coldre mais uma vez.
- Pra ser sincera, foi aí que eu comecei a pular fora também... Olha, eu vou te ajudar com isso no final de semana, tá bom? Nós vamos correr atrás.
Jeongin: Tá... mas eu queria que você não tivesse que trabalhar além da conta hoje à noite.
- Eu também, mas, depois disso, não vou mais precisar ficar para trás.
Me sinto tão mal por mentir pra ele, mas como posso contar o que realmente faço da vida?
Motorista da Limosine: Quase lá, madame.
- Olha, eu tenho que ir, mas te vejo quando eu voltar, tá?
Jeongin: Não trabalhe demais, mana.
- Boa noite, Jeongin.
Eu desligo assim que paramos, depois o motorista dá a volta para abrir a porta para mim.
Hora de ir direto ao assunto...
---------------------------------------
Parada diante da mansão da família Seo, não consigo evitar ficar admirada.
Então é isso que ser herdeiro te proporciona, é? Deve ser bom...
Meu coração está acelerado quando respiro fundo e rapidamente me recomponho. Com os ombros para trás e a cabeça erguida, eu projeto um ar de desinteresse arrogante pontuado por um leve sorriso.
Primeira regra da infiltração - aja como se fizesse parte e ninguém vai te questionar.
Banindo qualquer hesitação, eu cambaleio bem de leve no salto agulha enquanto caminho em direção à grande entrada.
Você consegue, S/N... É só pensar no Jeongin. Mais um trabalho e você consegue pagar aquela cirurgia e ele não vai mais ter que sofrer.
Conforme me aproximo do porteiro, ele me dá uma olhada rápida, erguendo uma sobrancelha.
Porteiro: Você está na lista, madame?
- Claro. Aqui está.
Eu entrego o convite em relevo, admirando-o uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me, Kill Me - Stray Kids
FanficTrabalhar para uma agência de assassinos de aluguel tem sido apenas trabalho até agora, mas, finalmente, você está prestes a atingir o grande momento. Seu próximo alvo promete ser um alvo fácil, e então você e seu irmãozinho doente estarão livres pa...