Saindo do carro, olho a vista da mansão Seo mais uma vez.
De volta onde tudo começou...
Changbin permanece em silêncio, o que não alivia a tensão.
Ele não parece muito feliz por estar em casa...
- Foi aqui que você cresceu?
Ele faz que sim com a cabeça devagar.
Changbin: Está na minha família há gerações.
- Antiga assim, é? Deve ter alguns fantasmas então.
Eu cutuco ele de brincadeira.
Changbin: Apenas aqueles que criamos...
Ele gesticula para eu segui-lo, então para repentinamente quando a porta da frente fica à vista.
Changbin: Me pergunto se a Mãe está esperando alguém...
- Por que você diz isso?
Changbin: O guarda está do lado de fora.
Olhando em volta dele, vejo o mesmo porteiro de antes.
- Esse é o guarda? Eu pensei que ele era apenas o porteiro.
Changbin: A Mãe gosta de tirar tudo o que pode dos outros.
Com isso, ele pega minha mão e começa a me levar pelos fundos.
Changbin: Vem, tem outra maneira.
Continuamos pelas imediações até que Changbin para debaixo de uma janela escura.
Changbin: O escritório de casa fica bem ali.
- Parece que não tem ninguém dentro.
Changbin: O que é perfeito para nós, por a fechadura desta janela está quebrada.
Infelizmente, essa parte da parece não possui treliça, ao contrário da varanda. Mas tem uma árvore robusta com galho grossos que alcançam a janela.
- Então, esse é o nosso meio de subida?
Pego um dos galhos mais baixos antes de Changbin colocar a mão no meu ombro.
Changbin: Seria mais fácil se eu simplesmente te levantasse.
- Isso também funciona, eu acho. Provavelmente faríamos muito barulho subindo a árvore.
Changbin faz que sim com a cabeça, me colocando diretamente embaixo da janela.
Changbin: Alcance o parapeito da janela e me avisa quando segurar firme.
- Entendi.
Changbin se agacha antes de passar os braços em volta das minhas coxas. Então, em um movimento rápido, ele me levanta em direção à janela. Agarro o parapeito, me esforçando para olhar para baixo e acenar para ele. Segurando com toda a minha força, meu coração acelera quando ele muda onde me segura antes de me empurrar o resto do caminho. Então eu abro a janela e entro, me virando para fazer sinal de positivo com o polegar. Leva um momento para meus olhos se ajustarem, mas uma vez que acontece, fico admirada.
Tudo aqui parece tão caro!
???: É bastante eficiente quando se pensa nisso.
???: De fato. E depois de influências tão ruins estarem fora de cena...
Eu paraliso quando uma sombra bloqueia a luz que passa debaixo da porta, trazendo trechos de conversa.
Changbin: Oh, que bom, você já está de guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me, Kill Me - Stray Kids
FanfictionTrabalhar para uma agência de assassinos de aluguel tem sido apenas trabalho até agora, mas, finalmente, você está prestes a atingir o grande momento. Seu próximo alvo promete ser um alvo fácil, e então você e seu irmãozinho doente estarão livres pa...