Taylor preparou uma tábua de petiscos com castanhas, uvas, diferentes tipos de queijo, mel, geleia, torrada, frios, para acompanhar os vinhos que havia separado. E se certificou de que seus seguranças buscassem e levassem os Mahomes e Bell para que todos pudessem beber sem preocupação. Claro, os homens teriam que beber muito pouco afinal o jogo seria no dia seguinte, porém isso não impedia a diversão.- Trav me contou sobre a gravidez, não sei se era um segredo, mas... os Kelce são um bando de boca aberta! - levou um pedaço de queijo brie a boca - Então... parabéns! - abraçou Lyndsay com entusiasmo
- Obrigada! - riu
- Pensando nisso, tem um vinho sem álcool muito bom só para você. Tomava dele enquanto me preparava para The Eras e é ótimo!
- Você pensa em tudo! Não só os Kelce são bocas abertas, aparentemente Bell também! - olha para o marido que conversava entretido com Travis e Patrick - Queria esperar um pouco mais... mas não ia ter jeito. - aponta para a barriga que já estava aparecendo - A segunda gravidez definitivamente se mostra muito mais rápido!
- Eu te disse! - Brittany assentiu
- Kelce só não é boca aberta com coisas relacionadas a minha pessoa! Ele disse que tem algo para mim! - comeu uma castanha e observa as mulheres se entreolharem - Vocês sabem???
- Nossos maridos nos contaram! - Britty assentiu
- Homem é realmente fofoqueiro! - estreitou os olhos - Todo mundo sabe, menos eu? É isso?
- Não é nada demais! - Brittany leva um dos aperitivos à boca - Tá bom, é um pouco sim... é bastante para eles na verdade! O jeito deles de demonstrar amor, sabe?!
- Se eu der o que tenho para vocês, consigo suborna-las? - ela riu e pegou duas caixas colocando sobre o sofá - Sabe, o 1989 (Taylor's Version) sai daqui uns dias, mas já trouxe para vocês!
Dois cardigans 1989 (Taylor's Version) e duas cartinhas escritas a mão para elas.
- Passada! - Britty solta um gritinho - Adorei!
- Adoramos! - Lyndsay assentiu
- Tay, por que (Taylor's Version)? - Pat se aproxima
- Estou regravando todos meus álbuns e de brinde as músicas que descartei na época!
- Regravando todas? - Bell levanta a sobrancelha
- Sim, todas! É um processo bem longo, porque tive que esperar um tempo certo para poder regravar... e a sonoridade tem que se manter, mas com ajustes porque se não legalmente é considerado plágio. Enfim...
- Perdão por não saber, mas quantas músicas no total exatamente?
- Ah... chutando... umas 200 ou mais... com o novo álbum, provavelmente mais! - ele engasgou
- Prefiro jogar futebol!!! - Britty deu uma cotovelada nele e Taylor riu
- Novo álbum? - Brittany a olha curiosa e Taylor abriu um sorriso travesso
- E exatamente por que você está regravando? - Bell pergunta
- Interrogatório agora? - Travis interferiu ao lembrar-se do desconforto da cantora meses atrás quando ele mesmo havia perguntando, mas Taylor toca sua mão mostrando que está tudo bem
- Resumindo a história... eu queria comprar, no valor que fosse, as masters...
- O que são masters? - Patrick interrompe levantando a sobrancelha
- Se você deixar ela falar sem ser interrompida ela explica querido! - Brittany pisca duas vezes e ele engole seco
- Vamos lá... masters são os direitos das músicas. Existem os direitos de quem compõe, esse eu já tinha porque escrevo todas minhas músicas. - Travis aperta sua cintura duas vezes demonstrando seu orgulho por saber que ela escreve todas - E as masters são o poder sobre essas música, eu queria comprar para ter controle TOTAL da minha discografia. Não foi me dado esse direito! Me enrolaram de todos os jeitos possíveis, até que o cara em quem eu confiava e achava que era leal a mim, que teria o mínimo de consideração por todos os anos de trabalho, vendeu para um homem que eu odeio, que me odeia, que me ridicularizou inúmeras vezes publicamente e nem preciso dizer quantas no backstage do show business! - deu uma pausa - O problema não era dinheiro, porque eu tinha! Ele não quis vender para mim mesmo! Ele escolheu vender para um homem que me queria submissa a ele e usou a coisa mais importante da minha vida, meu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love (tayvis)
FanfictionSe te amarem no seu pior momento, então te amarão para sempre. Será mesmo? Amar alguém no melhor momento não é mais difícil?! Apesar das dores as coisas não acontecem por acaso, mas elas te preparam para o quê ou quem virá... cordões invisíveis não...