CAPÍTULO 96

1.1K 116 47
                                    


Travis estava com Amber no trailer enquanto Taylor estava dirigindo o filme, as filmagens já estão chegando ao fim e essa dinâmica funcionou muito bem para eles. O atleta esquentou o almoço da filha e limpou a bagunça logo em seguida, porque o casal escolheu o método BLW que consiste em dar os alimentos em pedaços para criança se adaptar a cores, texturas e gostos. Fugindo da tradicional "papinha" o método desenvolve um paladar menos restritivo no futuro, mas faz uma bagunça considerável. Ela dormiu e assim que acordou tinha energia o suficiente para brincar com o pai.

- Papa.

- Eu amo tanto quando você fala "papai". - a esmagou - Sabia que eu te amo? - ela sorriu e apoiou a cabeça em seu ombro

- Mama?

- Trabalhando, lembra? Daqui a pouco ela vem ficar um pouquinho com a gente!

Os horários da loira com as gravações são bagunçados, mas hoje seria uma gravação interna, no set, e pelo o que a cantora havia passado para Travis provavelmente daqui algum tempinho ela estaria livre para comer algo no trailer acompanhada do atleta e da filha.

Derrepente a bebê que já está com nove meses estava apoiada, em pé, no sofá parada olhando ao redor, se preparou tentando equilibrar o próprio e deu um passinho.

As orbes esverdeadas do tight-end se arregalaram e um sorriso enorme tomou conta de seus lábios. No segundo passo Amber se desequilibrou e caiu voltando a encatinhar e pegar o brinquedo que queria.

- Você andou??? Você andou??? - a pegou no colo e ela riu - Independentezinha!!!

Colocando a cabeça para fora da porta do trailer, o homem chama alguém da produção pedindo que Taylor fosse para lá assim que possível.

- Corta!!! - declarou - Muito bom mesmo! - assentiu satisfeita com a cena - Já temos a cena! - cantarolou animada - E na primeirada rodada?

Rapidamente analizou o que acabara de gravar e assentiu com o o co-diretor e a assistente tão satisfeitos quanto ela.

- Podemos tomar um café agora? - o co-diretor franziu a testa

- Sim! - riu esticando de leve as costas para alongar

- Com licença! - uma pessoa da produção se aproxima dela - Travis pediu para que a senhora fosse ao trailer assim que estiver livre! Sua filha está andando! - sussurrou a última parte

Os olhos azuis se arregalaram e seu coração mudou o compasso. Após mais algumas instruções a loira foi as pressas, tudo bem, foi correndo mesmo até seu trailer.

- O que eu perdi??? - diz sem fôlego fechando a porta

- Mama! - balbuciou animada

- Vamos andando até a mamãe, hum? O que acha? - a segura pela mão e a solta devagar

Ela deu um passo e meio na direção de Taylor até perder o equilíbrio e ir engatinhando.

- Você já quer andar, meu amor? - a pega no colo e deposita inúmeros beijos enquanto a esmaga contra seu corpo

Parado o atleta observa a cena com um sorriso bobo que ele não consegue segurar. Taylor com o cabelo preso em um coque baixo levemente bagunçado, segurando a filha no colo enquanto a esmaga tendo um ataque de fofura. Amber balbuciando animada com a mãozinha no rosto da mãe. Talvez ele tenha encontrado de fato o significadode felicidade.

- Tem tempo para comer alguma coisa? - franziu a testa

- Sim! - assentiu - Devo ter quase uma hora livre por agora...

Drunk In Love (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora