Era para ser mais um dia comum para a cantora. Travis foi visitar juntamente com Patrick as obras do restaurante, enquanto Taylor e Brittany descidiram fazer as unhas perto do local para irem juntos comer em algum lugar logo em seguida. Sabe, a cantora não aguenta mais ficar dentro de casa.Aqui a comunidade respeita muito a privacidade deles, o que a deixa super confortável para fazer algumas aparições. Com a barriga já tendo um volume, a mulher optou por um shorts biker preto e uma camiseta over sized da Shania Twain; algo casual que já havia usado outras vezes então não haveria desconfiança.
Com os enjoos diminuindo a cada dia, permanecendo intensos apenas as primeiras horas após acordar, Taylor está presenciando a temporada de desejos. Na mesma rua, um pouco mais a frente, uma cafeteria com donuts que pareciam estar deliciosos. A cantora passou o tempo todo pensando neles enquanto fazia as unhas.
É muito engraçado na verdade, é uma vontade absurda, algo que ela nunca sentia antes. É diferente de estar com "vontade" é algo muito mais... intenso. A boca saliva, é possível sentir o gosto e até mesmo o cheiro. Taylor fez apenas as unhas das mãos enquanto Brittany ainda teria que fazer a dos pés.
- Eu já volto! Vai ser bem rápido! - olhou para amiga e para os seguranças - Preciso de um donuts! - Britty riu porque sabia do que se tratava
Taylor nem sequer esperou qualquer oposição, simplesmente saiu por aquela porte. Poucas pessoas na rua em uma segunda-feira onze e pouco da manhã, meia dúzia de gato pingado.
Com olhos e ouvidos treinados a anos ela escuta um clique. Através do vidro de um carro pode ver uma figura masculina. E agora? Continuar andando até a cafeteria ou voltar para a manicure?
- Taylor. - o homem a chamou
Ainda andando a loira olhou por cima do ombro e sentiu um gelo na espinha. Confia no seu instinto, confia na sua intuição... repetiu mentalmente pelo o menos cinco vezes. Ela não sentiu algo bom.
- Taylor, precisamos falar do nosso casamento.
Fodeu. Foi o primeiro pensamento, ela apertou o passo. Entrou na cafeteria já com a respiração alterada.
- Bo-bom dia! - a funcionária gaguejou com a presença da cantora
- E-eu...
Sua cabeça tentava formular frases de socorro mais nada saía, a cantora estava pensando que seria ferida por sua atitude irresponsável de sair as pressas por um donuts.
- Banheiro. - pediu e a funcionária pareceu notar o desespero estampado em seu rosto
- É logo ali! - apontou a direção
Olhando por cima do ombro uma vez mais Taylor vê o homem chegando e parando bem no vidro, do lado de fora, e tirando uma foto.
- Eu não conheço ele!!! - declarou e foi quase que correndo para o banheiro
Trancou a porta e suspirou pesadamente. Não demoru e uma bateção iniciou. A mulher prendeu a respiração e deu passos para trás até suas costas encontrarem a parede.
- Vamos, meu amor. Você sabe que precisamos conversar! - a voz masculina batia na porta
- Senhor, por favor! - a voz da funcionária parecia mais próxima
- Ela é minha esposa e estamos sendo importunados por pessoas indesejadas!
- Senhor, por favor! Se acalma!
Com as mãos tremendo Traylor pegou o celular, que graças aos céus havia trazido junto, e o desbloqueou.
Travis e Patrick estavam praticamente terminando a visita no restaurante que já tem forma. Os pisos já foram instalados e as paredes estão começando a receber as cores escolhidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love (tayvis)
FanfictionSe te amarem no seu pior momento, então te amarão para sempre. Será mesmo? Amar alguém no melhor momento não é mais difícil?! Apesar das dores as coisas não acontecem por acaso, mas elas te preparam para o quê ou quem virá... cordões invisíveis não...