✨ Elena Muphyn ✨
Aí vó- falo entre lágrimas- Se a senhora pedir para eu ficar, eu juro que desfaço minhas malas e cancelo tudo! - digo abraçando minha vó.
Filha, olha - ela diz com sua voz doce e calma - Você minha filha. eu sempre soube que um dia você iria ser uma mulher e iria querer viver seus sonhos - Diz calma e passando as mãos em meu cabelo - Eu prometi para sua mãe e seu pai que quando você fosse viver, eu não iria te impedir mesmo eu ficando com saudades, vai viver seu sonho minha bailarina ruiva linda, você é especial para mim assim como eu sou especial para você, eu estarei torcendo para você daqui, independe dos kms que nos separa. - Termina dizendo. me dando um beijo na testa.
Abraço ela mais forte.
A senhora prom.. - creio que ela não entendeu nada, estou chorando e não consigo falar uma palavra sem que seja embolada - A senhora promete que vai me atender todas as vezes que eu te ligar? vai me receber todas as vezes que eu conseguir vir? não vai abrir mão das minhas coisas e quarto? Aí vó! - olhando nos seus olhos continuo - Eu queria confiar em mim que nem a senhora e os meus pais confiou, obrigada Por tudo! - mordo meu lábio inferior para segurar o choro que logo bate na porta dos meus olhos.
Filha, Eu sempre soube que você era especial. Torno a dizer - disse ela pegando minha mala que se encontrava na sala de estar - Você é especial, e eu sempre vou está aqui. até Deus quiser. - Termina pegando em minhas mãos me levando para fora.
Saímos para fora e sinto o sol bater nos meus olhos. esses mesmo que estão ardendo de tanto chorar. Olho para frente e me recordo que o táxi se encontra me esperando já tem uns 20 minutos. Mas o táxis está calmo, por ser meu avô, meu avô não quis ficar dentro da casa. ele disse que já estava cansado de ver eu e a minha vó chorando.
Mas eu sei que ele estava chorando, pois vi o mesmo passar um lencinho nos olhos.
Então, É isso né? - Minha Vó quebra o silêncio que ficou - Vamos, vamos. Se não o meu velhote vai derreter de tanto chorar. - Diz em tom humorado - Vamos que você tem uma vida a começar e amores para sentir
Aí vó, se você soubesse que o amor que eu quero está aqui, com vocês dois. Irei para outro país apenas para investir no meu sonho, que é ser bailarina.
Saio dos meus pensamentosQue amor vovó? a senhora sabe que eu estou indo atrás do meu sonho! - Pego minha mochila e minha mala que se encontra no chão - Espero que você me atenda sempre que eu te ligar, E por favor, não fique subindo encima de escadas para limpar janelas, isso é perigoso! - Olho para minha vó, essa danadinha gostava de se aventurar em escadas.
Ta bom filha, não irei subir nas escadas Uma Ova que eu não vou. Minha vó diz baixinho para eu não escutar.
Dou um último abraço na minha vó e olho para nossa casa, seria a última vez que eu vejo a casa em 2 anos.
Espero que você goste do apartamento que seus pais deixaram para você - Vovó diz chorosa - Eu amo você minha boneca ruiva.
Eu tenho certeza que vou amar.
Tchau vó! Até daqui 2 anos. Eu amo a senhora, e amo o vovô também. tá bom vovô? - Digo direcionando minhas mãos para os ombros do meu avô que estava no banco da frente.
Sim minha boneca. eu também te amo! - Diz choroso.
Então é isso.. Que você seja tudo o que eu espero Espanha.. Lá vou eu!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Eai? o que vocês acha que vai esperar a dona Elena na Espanha 🇪🇸 ?Espero que gostem desse primeiro capítulo. me desculpa, caso tenha alguns erros....
Votem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua
RomanceEra como se dissesse, sem dizer, "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você"