✨ ELENA MUPHYN ✨
Essa sou eu.
•••
Embarco no avião e meu coração se encontra apertado com falta dos meus avós. eles sempre foram tudo para mim! eu nunca, nunca, nunca imaginei indo para outro país sem eles, mas eu tenho certeza que essa saudades será recompensada quando eu conseguir seguir minha carreira e trazer os meus avós comigo, para perto de mim.
(...)Suspiro saindo dos meus pensamentos...
Vai ser difícil eu sei, mas eu juro por mim e por eles que irei tentar aguentar essa saudades. disse para a vovó que só daqui 2 anos, mas com certeza eu irei aparecer sempre que eu conseguir uma folga da faculdade e da dança.Pego meu celular e deixo mensagens para os meus avós.
Mensagem On.
Ely: Oi vovó, já peguei o voo, daqui a exatamente 8horas chego no meu destino. 🤯
Mensagem Of.Entro no Instagram e vou olhar o Instagram do meu antigo namorado. Ex porque o mesmo não aceitou que eu não quis me deitar com ele, por simplesmente não sentir vontade de ter relações sexuais agora. Então ele terminou comigo, alegando que ele era homem e tinha suas "vontades" E que uma hora eu teria também.
Eu aceitei o término. até porque eu não sentia um amor profundo por ele, e eu acho que a hora certa vai ser quando eu quiser, se eu esperei 19 anos por uma pessoa certa. então eu posso esperar mais 19 anos.Saio do instagram dele porque já me deu repulsa. nem sei o porque de eu ter entrado para ver, já que ele agora está com a minha melhor amiga. Bem, eu achava que era minha melhor amiga; até pegar conversas deles dois. Descobrir que minha melhor amiga de infância me traiu foi como me quebrar em milhões de pedacinhos. 14 anos de amizades jogado no lixo por um cara que não vale nem um centavo.
Olho para a janela do avião, encheríamos tudo minúsculo e entre as nuvens. Sinto meus olhos pesados e um sono tranquilo vindo.. me entrego a ele. já que restava 8horas dentro desse avião..
(...)
sou abordada por uma voz delicada. era a aeromoça, me avisando que logo logo pousaremos. Me Recomponho e ajeito minhas coisas.
Olho meu celular e tem uma mensagem da minha Vó!Vovozinha: Oi filha. quando chegar no apartamento dos meus pais me ligue! quero ver tudo.
Ely: Oi, acabei de pousar. Logo logo estarei chegando e te ligo sim vovó, amo você!
Vovozinha: também te amo minha ruiva. os europeus irão ficar loucos com você minha ruiva! haha
mensagem Of
Eles podem até ficar loucos, mas eu não quero ninguém nesses anos que eu ficar aqui, eu quero mesmo é curtir o local e realizar tudo o que eu almejo para mim.
(...)
Já fora do avião e aeroporto, sinto a brisa fria no meu rosto. O dia estava chovendo e bastante frio
Dia perfeito
Me sinto sendo observada, levanto minha cabeça e exatamente todos que estão passando na rua estão me olhando. Será que é porque estou com um sorriso bastante largo ou por conta do meu cabelo que é bastante chamativo?Mexo na minha bolsa e pego o papel que está o endereço da minha nova casa por longos meses.. Hum, vejo um táxi e dou sinal, o mesmo para e eu adentro.
Olá, gostaria que me levasse nesse endereço - amostro o papel para o taxista.
Nossa, como você é gata é esse cabelo extremamente fabuloso! - Ele diz mais animado.
Rio- notei que ele é do vale- Você também não está por baixo, adorei o seu cabelo! - Digo. tirando um sorriso dele. O cabelo do taxista é um black bem bonito.
Ah, obrigada. Poucas pessoas elogiam o meu cabelo. - Ele diz mexendo nos cabelos cacheados - Você vai se mudar para cá? Eu acho que conheço esse app - Continua dizendo - Você vai se dar bem, morando nesse app, tem uns gostosos lá. - Diz com uma cara maliciosa- inclusive um gostoso é o meu boy! você vai me ver direto por lá. - Termina dizendo.
Sinto que eu conheço esse rapaz que ainda não sei o nome a muito tempo, quando vejo já estou no meu destino.
Nossa. Eu não esperava ser tão lindo assim. - Digo abrindo a janela- Que perfeito, obrigada mãe e pai. - termino dizendo - Sinto meus olhos marejar, Se eu não sair daqui nesse momento esse taxista que eu nem sei o nome vai me ver chorando.
é, então.. obrigada por ser tão gentil e me trazer aqui - falo sendo um sorriso para o mesmo - espero te ver mais vezes. Qual é o seu nome? - Falo pegando minhas bolsas para tirar o dinheiro para o pagar.
Nos europeus.. na verdade - Ele diz coçando a cabeça - Alguns de nós somos bastante caloroso e gostamos bastante de pessoa nova na área, movimenta nossa economia e também nossos corações- Ele fala humorado - O meu nome é Davi.
Tudo bem Davi. Eu me chamo Elena - Continuo dizendo de fora do carro - Você vai me ver bastante, me passa seu numero.
Falo entregando meu celular para ele, ele anota o numero e vai embora.
Quando consigo pegar minhas malas com a maior dificuldade do mundo e com o maior "jeito" sou quase atropelada encima da calçada.
EI- grito para o motorista. O mesmo nem me dar atenção- GROSSO!!!!! - Exclamo.
Noto que não é apenas um carro, reparo que é um monte de carro, escotando alguém um outro carro mais luxuoso ainda. Deve ser algum famoso.Consigo chegar na portaria e deixo minhas malas para conseguir ir na recepção.
Olá, eu me chamo Elena Murphy - Digo para a recepcionista, bastante bonita por sinal, elegante.
Olá senhorita Murphy - Ela bastante simpática- Eu já estava esperando a senhorita, o seu apartamento é no penúltimo andar, número 400. - Ela pega a chave e me entrega.
Obrigada, qualquer coisa eu falo- Falo saindo e pegando minhas malas.
Pode deixar as malas que não consegue levar aí, o rapaz que trabalha aqui, vai levar. - Fala a mesma pegando o telefone e discando para alguém
(...)
Já no elevador eu olho para a chave. E reparo que a mesma tem um chaveiro de uma bailarina ruiva, junto com um vidrinho que tem um líquido dentro.Abro o vidrinho e posso sentir o perfume da minha vó.
Hmmmmm cheirinho de limpeza e flor. meu coração aperta de saudades.(...)
Chego no andar e demorou bastante
Vou checando as portas até que encontro a minha porta. Coloco a chave na maçaneta, respiro fundo e abro a porta..Meudeus - Digo soltando as minhas malas...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Espero que estejam gostando da história. confirmo que virar milhões de capítulos rs.curta e compartilha.
O que será que a Nossa ruiva viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua
RomanceEra como se dissesse, sem dizer, "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você"