Elena Murphy 🩰
•••
Me desperto com a claridade do lado de fora, olho no meu relógio e são exatamente 7:59, consegui me levantar 1 minuto mais cedo.
Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, faço algumas ondinhas no meu cabelo e passo uma leve maquiagem.
Assim que termino, vou até a minha mala e pego uma roupa de frio. Estava um sol, mas por incrível que pareça estava fazendo frio ainda.
Assim que termino de me arrumar, vou até o espelho para fazer um confere. E eu estava parecendo uma rainha do gelo! Vestido nud, sobretudo branco, bota branca, e minha toca de pompom branca.
..
Paro de olhar no espelho quando recebo uma solicitação no Instagram de uma pessoa que eu não conhecia. Abro o perfil antes de responder e era o Davi, o taxista.Mensagem On.
Davi: Olá Elena! Achei seu Instagram e achei que você não iria se importar caso eu te chamasse!!!!😃😃Elena: Oi Davi! claro que não. Eu não me importo nada, acabou que você me passou seu numero mas eu esqueci totalmente de te chamar, irei te chamar depois. Ok?
Davi: Sem problemas, iria te fazer um convite. Que tal irmos numa balada famosíssima daqui de Espanha? Já que você acabou de chegar não deve ter amigos, lá você vai arrumar um monte!🥳
Será que eu vou? Mas eu não tenho nem roupa para uma balada céus.
Elena: Claro! me manda o endereço que se encontramos lá.
Davi: Pode deixar que as 22h00 eu passo em frente ao seu apartamento. Ok???? Até mais tarde gataaaa
Elena: Até! 😉
Mensagem Off08:50
Desligo a tela do meu celular e ponho dentro de mochila, mas antes, conecto meu fone no bluetooth e vou escutando músicas. Fecho meu apartamento e desço até o primeiro andar.Bom dia senhorita Elena - Diz a recepcionista.
Bom dia, tudo bem? - Digo andando para porta de saída.
Pude notar um homem de terno e óculos escuro próximo a recepcionista, acho que ele é o segurança do hotel, posso arriscar dizer que ele me filmou toda. Talvez seja por conta do meu cabelo. Por mais que eu esteja com toca, ele chama bastante atenção.
(...)
17:00
Chego em casa e me jogo no sofá. Eu estou extremamente cansada, passei o dia inteiro resolvendo assuntos da faculdade de dança e fui ao mercado fazer as compras.
Por mais que era só eu aqui, eu não iria ficar comendo apenas besteiras.
Por mais que meus pais deixaram uma boa grana para o meu futuro, eu não podia torrar em bobagem, usava apenas para coisas que eu preciso.
(...)
Mexo um pouco no celular até que me der força e ânimo para guardar as compras. Vou até a cozinha e começo a guardar as coisas, deixei apenas o que eu iria fazer para jantar. Olho no relógio e já era 20h00.
Vou até o meu quarto e ligo o som, coloco na minha cantorA favorita nada mais e nada menos que RIHANNA. Coloco a música NEEDED ME. No último volume, para eu sentir cada palavra da diva.
Vou até minha penteadeira e faço uma maquiagem bem marcante, marco meus olhos com uma sombra escura esfumada junto com algumas pedrinhas. Pego o vestido que eu tinha separado e ponho no corpo com todo cuidado para não sujar com a maquiagem do rosto.O vestido é um vermelho bem fechado que por sua vez as minhas costas era toda de fora. Tinha algumas pedrinhas de diamante em algumas partes do vestido. Eu estava realmente muito sexy.
Vou até o espelho e passo um batom vermelho, e lodo calço meu salto. Que por sua vez, era dourado.
Passo perfume e pego uma bolsinha de lado combinando com o salto.Perfeito - Digo me olhando no espelho por uma última vez antes de descer. Até porque, já era 21:57!
Vou até a sala e pego a chave de casa, estava bastante frio, mas um casaco nesse meu look fantástico iria acabar com ele todo.Aguenta o frio, aguenta o frio, aguenta o frio. - Digo repetidamente para mim entender. Que eu poderia sentir sentir tudo, menos por um casaco encima do meu look que ficou entremente sexy.
Continue.........
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨🩰✨✨✨✨✨✨✨
VOTEEEEEEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua
RomanceEra como se dissesse, sem dizer, "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você"