02- Uma Noite de Filmes

51 3 9
                                    

Domingo de Páscoa
8:15 Guarulhos

Helena's point view

- Acordaaaaa - Dinho diz pulando em minha cama para me acordar

- Vc é idiota? Me deixa dormir - digo estressada, pra que me acordar agora?

- Quanta ingratidão! Eu te acordando pq ia sair com os meninos, mas pensando bem acho que vc não vai!!!

Eu acordei na hora amava conversar com aqueles meninos, fui direto para o banheiro me arrumar, íamos fazer uma noite de filmes.

Comprei vários doces para a festa, até brownie eu fiz.

Quando saí do banheiro o Dinho já tinha descido, peguei uma roupa e a vesti.

Quando saí do banheiro o Dinho já tinha descido, peguei uma roupa e a vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ou outra de sua escolha)

A festa seria na casa do Bento confesso que estava ansiosa, quando desci avistei dinho jogado no sofá mexendo no celular.

- Vamos? - digo animada.

- Claro, já chamei o uber - Dinho diz levantando.

- O que acha de levar sua guitarra acho que seria uma boa né? - ele diz.

- Concordo vai ser legal ensinar o Bento como realmente toca guitarra - digo rindo.

- Oxi vai ensina ninguém não! - ele diz enciumado.

- Era só uma brincadeira Dinho meu Deus! - digo, que maluco nem eu sou ciumenta assim.

Quebra de tempo•
14:17

Finalmente chegamos o Dinho toca a campainha e o japonês atende tenho que dizer ele estava até que bonitinho vai.

- E aí gente podem entrar- o mesmo diz com um sorriso no rosto, acho que ele estava de bom humor já que na primeira vez ele cagou para mim.

- E aí japonês dboa? - Dinho pergunta

- estou sim, e vc lê nem Oi vai me dar? - ele diz com um tom provocativo.

- E desde quando vc se importa? Achei vc não gostava muito de socializar - digo debochado.

- Acho que vc se importa né? Já que se lembra.

- Eu! faça meu favor né kkkk - rio e entro me sentando ao lado de Samuel.

Bento me olha feio quando me vê sentando ao lado do samuca, acho que alguém está com ciúmes hein, bom se ele realmente estiver nunca ficaria com alguém tão idiota como ele.

- Samuca olha o que eu trouxe - falo mostrando minha guitarra para ele.

- Vc sabe tocar que maneiro! - ele diz animado.

- Mentira esse o meu modelo de guitarra favorito! - Bento diz admirando-a.

- Toca um pouquinho pra gente ver vai - Julio diz com cara de dó.

- Claro! - digo pegando a guitarra.

Lembro que quando era mais nova tinha aprendido a tocar o solo de Bento pelo YouTube.

Começo a tocar e logo se cara todos reconhecem o som, Bento fica vermelho e desvia o olhar, era isso que eu queria.

- É isso - digo sorrindo.

- por que escolheu o solo do Bento? - Sérgio diz me perguntando.

- Ah eu lembrei que tinha aprendido e resolvi tocar

- Então quer dizer que a princesa decorou meu solo - o japonês diz.

- Decorei quando ainda não os conhecia, na minha cabeça vc não seria tão chato assim

- Bom vcs não acham melhor arrumar tudo já está ficando tarde - Dinho diz querendo desviar o assunto.

- Concordo, que tal a gente ver um filme depois? - Samuel sugere

- Boa ideia samu, mas vai ser terror né? - digo.

Arrumamos tudo bem rápido, colocamos o colchão no chão, pegamos as cobertas e dividimos os doces, nessa altura do campeonato já eram 7 da noite.

Dividimos os lugares da seguinte forma no colchão Dinho, Sérgio e Samuel, na poltrona Julio e infelizmente eu e Bento no sofá.

Escolhemos o filme que seria A Freira e começamos a assistir, depois de algum tempo fiquei com vontade de ir ao banheiro então levantei e fui em direção ao corredor quando me deparei com três portas.

Abri a do meio e vi um quarto acho que era do Bento, como sou curiosa adentrei o quarto e de repente senti duas mãos geladas em minha cintura arrepiei inteira.

- Vc sabia que é feio xeretar as coisas do outros - ele diz

- Err... e-eu n-não esteva xeretando! Só estava procurando o banheiro! - digo.

Ele me vira de frente e diz:

- Está nervosa? Kkkk

Ri da cara dele e fui ao banheiro fiz minhas nessecidades e voltei para a sala.

Quando voltei Bento já estava lá me sentei no sofá.

Bento's point view

Vi Helena saindo do sofá e indo em direção ao corredor fingi pagar algo no quarto e fui ver se ela estava precisando de ajuda, quando a vi entrando em meu quarto.

- onde vc estava mano? - Sérgio diz me perguntando.

- Fui colocar meu celular para carregar - digo mentindo claro.

Vi a mesma voltando e sentando no sofá sem nem olhar para mim, respeitei seu espaço e continuei vendo o filme.

Helena's point view

Dei graças a Deus que aquele japonês não mexeu comigo durante o filme garoto chato.

Depois do filme continuamos conversando e rindo muito, já era mais ou menos 00:30 e estava com sono, não sei como os meninos aguentam ficar acordados até tarde.

- Meninos estou cansada podemos dormir - digo passando a mão no olho.

- Vdd eu estou com sono - Dinho diz bocejando, fiquei surpresa pelo DINHO falar que está cansado.

- É vamos dormir - Julio diz deitando na poltrona.

E assim fizemos Bento foi para seu quarto, eu dormi no sofá, Julio dormiu na poltrona e os resto dormiu no colchão.

Deitei me cobri e fiquei pensando no nada e o sono veio.

●●●●●●●●●●●●●●♡♡●●●●●●●●●●●●●●●

Mensagem


Oi pithulossss tudo bem?
Mais um episódio para vcs espero que gostem

bjs da lolo❤️

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Não esqueçam de deixar a estrela 🌟

Ah e não sejam leitores fantasmas isso me deixa desanimada

Amor ou Ódio? | Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora